Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Exclui um produto por adicionar o deixar a caixinha de cobrar tributos e frete selecionados, e como eu estou oferecendo frete grátis esta bugando pois quando vai finalizar a compra cobra frete e tributos, vou adicionar o produto novamente e não aparece mais na minha lista de produtos obg desde ja!!!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @SmartExpress,
Primeiramente seja bem-vindo!
Entendo que você removeu um produto porque o frete não estava de acordo certo? E agora você quer adicionar novamente o produto mas não está aparecendo na sua lista de produtos no admin da Shopify ou na própria loja?
Caso você esteja vendo o produto no admin da Shopify e não na loja, siga esses passos para ativar o produto:
Entretanto, para adicionar um produto do zero siga esses passos:
Isso responde a sua pergunta? Gostaria de compartilhar essa página com você caso você necessite de mais informações sobre adição de produtos.
Além disso, você mencionou que está oferecendo frete grátis, isso é uma ótima maneira de converter visitas em vendas! O que te levou a querer oferecer frete grátis?
Até mais 🙂
Sucesso.
Olá @SmartExpress,
Primeiramente seja bem-vindo!
Entendo que você removeu um produto porque o frete não estava de acordo certo? E agora você quer adicionar novamente o produto mas não está aparecendo na sua lista de produtos no admin da Shopify ou na própria loja?
Caso você esteja vendo o produto no admin da Shopify e não na loja, siga esses passos para ativar o produto:
Entretanto, para adicionar um produto do zero siga esses passos:
Isso responde a sua pergunta? Gostaria de compartilhar essa página com você caso você necessite de mais informações sobre adição de produtos.
Além disso, você mencionou que está oferecendo frete grátis, isso é uma ótima maneira de converter visitas em vendas! O que te levou a querer oferecer frete grátis?
Até mais 🙂
Ola Muito Obrigado deu certo....
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024