Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Exclui um produto por adicionar o deixar a caixinha de cobrar tributos e frete selecionados, e como eu estou oferecendo frete grátis esta bugando pois quando vai finalizar a compra cobra frete e tributos, vou adicionar o produto novamente e não aparece mais na minha lista de produtos obg desde ja!!!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @SmartExpress,
Primeiramente seja bem-vindo!
Entendo que você removeu um produto porque o frete não estava de acordo certo? E agora você quer adicionar novamente o produto mas não está aparecendo na sua lista de produtos no admin da Shopify ou na própria loja?
Caso você esteja vendo o produto no admin da Shopify e não na loja, siga esses passos para ativar o produto:
Entretanto, para adicionar um produto do zero siga esses passos:
Isso responde a sua pergunta? Gostaria de compartilhar essa página com você caso você necessite de mais informações sobre adição de produtos.
Além disso, você mencionou que está oferecendo frete grátis, isso é uma ótima maneira de converter visitas em vendas! O que te levou a querer oferecer frete grátis?
Até mais 🙂
Sucesso.
Olá @SmartExpress,
Primeiramente seja bem-vindo!
Entendo que você removeu um produto porque o frete não estava de acordo certo? E agora você quer adicionar novamente o produto mas não está aparecendo na sua lista de produtos no admin da Shopify ou na própria loja?
Caso você esteja vendo o produto no admin da Shopify e não na loja, siga esses passos para ativar o produto:
Entretanto, para adicionar um produto do zero siga esses passos:
Isso responde a sua pergunta? Gostaria de compartilhar essa página com você caso você necessite de mais informações sobre adição de produtos.
Além disso, você mencionou que está oferecendo frete grátis, isso é uma ótima maneira de converter visitas em vendas! O que te levou a querer oferecer frete grátis?
Até mais 🙂
Ola Muito Obrigado deu certo....
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
2 | |
2 | |
1 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023