FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Produtos aparecem como esgotados na loja ao vivo, mas com stock no editor do tema

Produtos aparecem como esgotados na loja ao vivo, mas com stock no editor do tema

Pinho1234
Novo membro
4 0 0

Olá comunidade Shopify,

Estou a enfrentar um problema estranho na minha loja online e agradeço desde já qualquer ajuda ou orientação.

Todos os meus produtos estão a aparecer como "Esgotado" na loja ao vivo, mesmo estando com stock disponível no editor do tema (Personalizar Tema).

Aqui estão os detalhes completos:

• No admin da Shopify, todos os produtos estão ativos e com stock disponível.

• Na secção de Inventário, confirmei que há quantidades disponíveis para cada variante.

• Os produtos estão disponíveis no canal de vendas da Loja Online.

• Estou a usar o tema [nome do seu tema], versão [número da versão].

• Quando acedo à loja através de Loja Online > Temas > Personalizar, os produtos aparecem corretamente, com stock, e podem ser adicionados ao carrinho.

• No entanto, na loja ao vivo (mesmo testando em modo incógnito), os produtos aparecem como "Esgotado" e não é possível adicioná-los ao carrinho.

• Verifiquei a existência de apps de terceiros, código personalizado ou regras de automação que possam estar a interferir, mas está tudo aparentemente normal.

• As configurações de envio e localizações também estão corretas, e os produtos estão atribuídos à localização de envio principal.

Para ilustrar o problema:

• Anexei duas capturas de ecrã:

1. Uma do editor do tema, onde o produto aparece com stock.

2. Outra da loja publicada, onde o mesmo produto aparece como esgotado.

Alguém já passou por uma situação parecida ou sabe o que pode estar a causar essa diferença entre o editor e a loja ao vivo?

Agradeço imenso qualquer ajuda.

Obrigado!

Pinho1234_0-1749720256349.pngPinho1234_1-1749720279202.png

2 RESPOSTAS 2

tinokas
Novo membro
4 0 0

eu poso resolver isso chama no inbox que eu te explico.

tinokas
Novo membro
4 0 0

tinokastore@gmail.com e identifique se .

Estou a sua espera.