Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá comunidade Shopify,
Estou a enfrentar um problema estranho na minha loja online e agradeço desde já qualquer ajuda ou orientação.
Todos os meus produtos estão a aparecer como "Esgotado" na loja ao vivo, mesmo estando com stock disponível no editor do tema (Personalizar Tema).
No admin da Shopify, todos os produtos estão ativos e com stock disponível.
Na secção de Inventário, confirmei que há quantidades disponíveis para cada variante.
Os produtos estão disponíveis no canal de vendas da Loja Online.
Estou a usar o tema [nome do seu tema], versão [número da versão].
Quando acedo à loja através de Loja Online > Temas > Personalizar, os produtos aparecem corretamente, com stock, e podem ser adicionados ao carrinho.
No entanto, na loja ao vivo (mesmo testando em modo incógnito), os produtos aparecem como "Esgotado" e não é possível adicioná-los ao carrinho.
Verifiquei a existência de apps de terceiros, código personalizado ou regras de automação que possam estar a interferir, mas está tudo aparentemente normal.
As configurações de envio e localizações também estão corretas, e os produtos estão atribuídos à localização de envio principal.
Anexei duas capturas de ecrã:
Uma do editor do tema, onde o produto aparece com stock.
Outra da loja publicada, onde o mesmo produto aparece como esgotado.
Alguém já passou por uma situação parecida ou sabe o que pode estar a causar essa diferença entre o editor e a loja ao vivo?
Agradeço imenso qualquer ajuda.
Obrigado!
eu poso resolver isso chama no inbox que eu te explico.