FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Produtos de marca ou marca registrada

Resolvido

Produtos de marca ou marca registrada

Fsoares1
Visitante
1 0 0

Olá, por falta de conhecimento sobre o assunto, acabei colocando um produto de uma marca registrada. Recebi um e-mail dia 28/03/2022 e acabei só vendo hoje dia 04/04/2022 e minha loja está bloqueada e não posso remover o produto. Queria saber o que fazer, pois não quero preencher o atestado e acabar me complicando mais. Me ajudem por favor, não quero perder minha loja, se possível, quero remover o produto e continuar com minha loja. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Fsoares1,

Pelo que eu entendi a sua loja foi bloqueada pelo não envio do Atestado de Marcas não é? Sei como isso pode ser uma situação complicada, mas farei o meu melhor para te ajudar!

Você mencionou que recebeu um email da nossa equipe de Trust & Safety (Confiança e Segurança) não é mesmo? Preciso esclarecer que nós do suporte não possuímos acesso a esse email e por isso a sua melhor aposta seria entrar em contato diretamente com essa equipe para entender melhor quais seriam os melhores passos a serem tomados mediante a essa situação. 

Deixo aqui um link da nossa Central de Ajuda, caso você gostaria de ler um pouco mais sobre Direitos autorais e marca registrada.

Espero que isso te ajude, mas caso você precise de mais esclarecimentos por favor retorne a esse post.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Fsoares1,

Pelo que eu entendi a sua loja foi bloqueada pelo não envio do Atestado de Marcas não é? Sei como isso pode ser uma situação complicada, mas farei o meu melhor para te ajudar!

Você mencionou que recebeu um email da nossa equipe de Trust & Safety (Confiança e Segurança) não é mesmo? Preciso esclarecer que nós do suporte não possuímos acesso a esse email e por isso a sua melhor aposta seria entrar em contato diretamente com essa equipe para entender melhor quais seriam os melhores passos a serem tomados mediante a essa situação. 

Deixo aqui um link da nossa Central de Ajuda, caso você gostaria de ler um pouco mais sobre Direitos autorais e marca registrada.

Espero que isso te ajude, mas caso você precise de mais esclarecimentos por favor retorne a esse post.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog