Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, por falta de conhecimento sobre o assunto, acabei colocando um produto de uma marca registrada. Recebi um e-mail dia 28/03/2022 e acabei só vendo hoje dia 04/04/2022 e minha loja está bloqueada e não posso remover o produto. Queria saber o que fazer, pois não quero preencher o atestado e acabar me complicando mais. Me ajudem por favor, não quero perder minha loja, se possível, quero remover o produto e continuar com minha loja.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Fsoares1,
Pelo que eu entendi a sua loja foi bloqueada pelo não envio do Atestado de Marcas não é? Sei como isso pode ser uma situação complicada, mas farei o meu melhor para te ajudar!
Você mencionou que recebeu um email da nossa equipe de Trust & Safety (Confiança e Segurança) não é mesmo? Preciso esclarecer que nós do suporte não possuímos acesso a esse email e por isso a sua melhor aposta seria entrar em contato diretamente com essa equipe para entender melhor quais seriam os melhores passos a serem tomados mediante a essa situação.
Deixo aqui um link da nossa Central de Ajuda, caso você gostaria de ler um pouco mais sobre Direitos autorais e marca registrada.
Espero que isso te ajude, mas caso você precise de mais esclarecimentos por favor retorne a esse post.
Até mais!
Sucesso.
Olá @Fsoares1,
Pelo que eu entendi a sua loja foi bloqueada pelo não envio do Atestado de Marcas não é? Sei como isso pode ser uma situação complicada, mas farei o meu melhor para te ajudar!
Você mencionou que recebeu um email da nossa equipe de Trust & Safety (Confiança e Segurança) não é mesmo? Preciso esclarecer que nós do suporte não possuímos acesso a esse email e por isso a sua melhor aposta seria entrar em contato diretamente com essa equipe para entender melhor quais seriam os melhores passos a serem tomados mediante a essa situação.
Deixo aqui um link da nossa Central de Ajuda, caso você gostaria de ler um pouco mais sobre Direitos autorais e marca registrada.
Espero que isso te ajude, mas caso você precise de mais esclarecimentos por favor retorne a esse post.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024