FROM CACHE - pt-br_header

Produtos mensais

Produtos mensais

Lucas_HDigital
Visitante
1 0 0

Olá, gostaria de tirar uma dúvida, há como lançar um produto em formato de assinatura mensal? para o meu cliente assinar.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Lucas_HDigital 

Essa é uma ótima pergunta! A Shopify não possui a função de asinatura de produtos de forma nativa no admin. Portanto, você precisará de um aplicativo para oferecer essa função em sua loja. 

Nossa loja de apps oferece diversos aplicativos que fazem isso. Sugiro que você dê uma pesquisada para verificar qual possui o melhor custo benefício para o que você procura. Além disso, recomendo cautela antes de adicionar qualquer aplicativo, uma vez que alguns possuem planos pagos, portanto, leia com atenção os termos para evitar cobranças indesejadas. Inclusive, quando se trata de aplicativos de assinatura, é bom verificar com cuidado extra pois alguns são grátis para instalar, mas cobram taxas em cima de cada transação que você fizer. 

Dito isso, deixo aqui sugestão de dois aplicativos que estão entre os mais utilizados em nossa loja: 

E por falar em assinatura, parabéns por estar pensando em oferecer isso em seu site! Os clubes de assinatura são uma das melhores formas de ampliar o retorno sobre investimento das ações de marketing e aumentar o faturamento da empresa sem precisar investir proporcionalmente em ações de aquisição de clientes. Recomendo a leitura deste artigo, onde mostramos mais vantagens da venda por assinatura e como criar um clube de assinatura de sucesso.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog