Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Minha loja ja esta totalmente configurada e personalizada e ja esta com produtos inseridos nela, e tudo isso ja faz mais ou menos uns 2 meses e nao tive nenhum problema. Há uns 2 dias atras todos os produtos da minha loja sumiram do site e nao aparece nada, porem a minha conta da shopify esta tudo normal, somente no site (que ja esta publicado) que os produtos sumiram.
Olá, Alexandre.
Entendi que seus produtos estavam aparecendo normalmente em seu site, mas pararam de ser exibidos de repente. Como aqui não temos acesso à sua conta, por se tratar de um fórum público, portanto precisaremos de mais informações para tentar entender o que pode ter acontecido.
Quando algo para de funcionar em sua loja do nada, o primeiro passo é verificar a página de status da Shopify para ver se há alguma interrupção no funcionamento da plataforma.
Também recomendo fazer alguns passos de resolução de problemas, somente para garantir que isso não está relacionado a um problema com sua conexão de internet ou seu dispositivo.
Caso ainda esteja tendo dificuldades, é importante verificar se instalou algum aplicativo, fez alguma mudança no código da loja ou até mesmo se fez uma alteração nos produtos próximo de quando os erros começaram a acontecer. Isso é essencial para identificar se alguma mudança feita na loja possa ser a causadora do problema. Você se lembra de ter feito alguma alteração?
Além disso, como a página do seu site aparece? Você vê alguma mensagem de erro? Poderia compartilhar um print do site ou até mesmo a URL pública da sua loja para que eu possa fazer um teste? Recomendo dar uma olhada aqui neste post no qual eu explico como filtros de navegação podem fazer os produtos sumirem da loja.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog