Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite,
No Shopify só tem coleções e produtos, mas eu preciso criar Tipo Coleção de homem - vestuário, calçado, acessórios etc e só depois os produtos de cada tipo. Como faço?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Ola @TeresaFerreira.
Entendo que você pretende ter uma coleção principal de Coleção de Homem com todos os produtos e depois, quer sub-categorias dentro dessa coleção como Vestuário, Calçado, Acessórios - certo?
Basicamente, você pode criar uma coleção para cada uma dessas categorias inclusive e depois organiza-las dessa forma na navegação do seu site para que os clientes podem facilmente encontrar os produtos na sua loja virtual;
Coleção de Homem
Eu fiz isso mesmo na minha loja teste para te dar um exemplo. Na aba Navegação, criei um item de menu Coleção de Homem com as coleções Vestuario, Calcado e Acessórios embutidas e vinculei as respetivas coleções de produtos a cada categoria;
Agora no meu site, ao acessar a navegação principal aparece como o seguinte;
Dessa forma os seus produtos podem ser encontrados no seu site por essas categorias. Eu recomendaria dar uma olhada no nosso documento aqui que explica os passos detalhados para criar a navegação na sua loja.
Imagino que você esta no processo de montar a sua loja visto que está a organizar os seus produtos. Como vai indo a configuração da sua loja até agora? Quando você pretende lançar o seu projeto? Adoraria saber esses detalhes no caso que eu posso compartilhar alguns recursos adicionais que podem te ajudar. Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Ola @TeresaFerreira.
Entendo que você pretende ter uma coleção principal de Coleção de Homem com todos os produtos e depois, quer sub-categorias dentro dessa coleção como Vestuário, Calçado, Acessórios - certo?
Basicamente, você pode criar uma coleção para cada uma dessas categorias inclusive e depois organiza-las dessa forma na navegação do seu site para que os clientes podem facilmente encontrar os produtos na sua loja virtual;
Coleção de Homem
Eu fiz isso mesmo na minha loja teste para te dar um exemplo. Na aba Navegação, criei um item de menu Coleção de Homem com as coleções Vestuario, Calcado e Acessórios embutidas e vinculei as respetivas coleções de produtos a cada categoria;
Agora no meu site, ao acessar a navegação principal aparece como o seguinte;
Dessa forma os seus produtos podem ser encontrados no seu site por essas categorias. Eu recomendaria dar uma olhada no nosso documento aqui que explica os passos detalhados para criar a navegação na sua loja.
Imagino que você esta no processo de montar a sua loja visto que está a organizar os seus produtos. Como vai indo a configuração da sua loja até agora? Quando você pretende lançar o seu projeto? Adoraria saber esses detalhes no caso que eu posso compartilhar alguns recursos adicionais que podem te ajudar. Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024