FROM CACHE - pt-br_header

Produtos

Resolvido

Produtos

TeresaFerreira
Visitante
2 0 0

Boa noite,

No Shopify só tem coleções e produtos, mas eu preciso criar Tipo Coleção de homem - vestuário,  calçado, acessórios etc e só depois os produtos de cada tipo. Como faço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Ola @TeresaFerreira.

Entendo que você pretende ter uma coleção principal de Coleção de Homem com todos os produtos e depois, quer sub-categorias dentro dessa coleção como Vestuário, Calçado, Acessórios - certo? 

Basicamente, você pode criar uma coleção para cada uma dessas categorias inclusive e depois organiza-las dessa forma na navegação do seu site para que os clientes podem facilmente encontrar os produtos na sua loja virtual;

Coleção de Homem

• Vestuário
  • Calçado
  • Acessórios

Eu fiz isso mesmo na minha loja teste para te dar um exemplo.  Na aba Navegação, criei um item de menu Coleção de Homem com as coleções Vestuario, Calcado e Acessórios embutidas e vinculei as respetivas coleções de produtos a cada categoria;

Agora no meu site, ao acessar a navegação principal aparece como o seguinte;

Dessa forma os seus produtos podem ser encontrados no seu site por essas categorias.  Eu recomendaria dar uma olhada no nosso documento aqui que explica os passos detalhados para criar a navegação na sua loja.

Imagino que você esta no processo de montar a sua loja visto que está a organizar os seus produtos. Como vai indo a configuração da sua loja até agora?  Quando você pretende lançar o seu projeto? Adoraria saber esses detalhes no caso que eu posso compartilhar alguns recursos adicionais que podem te ajudar.  Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Ola @TeresaFerreira.

Entendo que você pretende ter uma coleção principal de Coleção de Homem com todos os produtos e depois, quer sub-categorias dentro dessa coleção como Vestuário, Calçado, Acessórios - certo? 

Basicamente, você pode criar uma coleção para cada uma dessas categorias inclusive e depois organiza-las dessa forma na navegação do seu site para que os clientes podem facilmente encontrar os produtos na sua loja virtual;

Coleção de Homem

• Vestuário
  • Calçado
  • Acessórios

Eu fiz isso mesmo na minha loja teste para te dar um exemplo.  Na aba Navegação, criei um item de menu Coleção de Homem com as coleções Vestuario, Calcado e Acessórios embutidas e vinculei as respetivas coleções de produtos a cada categoria;

Agora no meu site, ao acessar a navegação principal aparece como o seguinte;

Dessa forma os seus produtos podem ser encontrados no seu site por essas categorias.  Eu recomendaria dar uma olhada no nosso documento aqui que explica os passos detalhados para criar a navegação na sua loja.

Imagino que você esta no processo de montar a sua loja visto que está a organizar os seus produtos. Como vai indo a configuração da sua loja até agora?  Quando você pretende lançar o seu projeto? Adoraria saber esses detalhes no caso que eu posso compartilhar alguns recursos adicionais que podem te ajudar.  Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog