FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Programaçao do Tema Supply

Resolvido

Programaçao do Tema Supply

luparisi
Visitante
1 0 0

Olá

Atualmete estou terminando minha loja no Tema Supply, mas o cabeçalho dele não me agrada, gostaria de mudar a posição do item PESQUISA, se possivel coloca-lo na barra de menu. Tambem fica um espaço muito grande em branco, até a barra de menu.

Podem me ajudar com isso

?

Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @luparisi !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Entendo que está usando o Tema Supply desenvolvido pela Shopify e deseja mudar a caixa de pesquisa para o menu principal, como o exemplo abaixo:

25-24-b83f3-23isq

Se for essa customização que está querendo fazer, a nossa Equipe de Temas com certeza poderá ajudar. Lembrando que precisa estar no plano Básico ou Superior e ainda ter minutos de Design time disponível. Saiba mais sobre o nosso atendimento para tema e política de design aqui.

Se for do seu interesse precisará fazer a sua solicitação. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre os detalhes.

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

Aguardo sua resposta. 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Sucesso.

Olá @luparisi !

Paula aqui da Equipe Shopify!  

Entendo que está usando o Tema Supply desenvolvido pela Shopify e deseja mudar a caixa de pesquisa para o menu principal, como o exemplo abaixo:

25-24-b83f3-23isq

Se for essa customização que está querendo fazer, a nossa Equipe de Temas com certeza poderá ajudar. Lembrando que precisa estar no plano Básico ou Superior e ainda ter minutos de Design time disponível. Saiba mais sobre o nosso atendimento para tema e política de design aqui.

Se for do seu interesse precisará fazer a sua solicitação. Me informe o seu email vinculado à sua conta Shopify que assim poderei entrar em contato e conversar melhor sobre os detalhes.

Se preferir, poderá entrar em contato com o suporte português via email pelo Portal de Suporte. Fique à vontade em entrar em contato que assim iremos lhe responder o mais rápido possível. Tentamos ao máximo responder dentro de 48 horas, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo, pois os emails são respondidos por ordem de chegada.

Aguardo sua resposta. 

Até mais! Paula

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog