FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Promoção de 3 meses por 1 dolar

Promoção de 3 meses por 1 dolar

SNKD
Visitante
1 0 4

Não consigo selecionar esse plano de 1 dolar por 3 meses, aparece na minha tela inicial para fechar esse plano, e quando eu vou para os pagamentos não aparece essa promoção e vai para 14 dólares.

Como posso fazer para conseguir essa promoção?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @SNKD,

Entendo que esteja em busca de mais informações sobre o plano de $1 dólar não é? Sei como esse plano pode ser muito benéfico para os nossos lojistas e vou te ajudar com isso hoje.

Pelo que eu entendi, o plano está aparecendo para você, mas assim que você tenta selecionar parece que o plano some e te redireciona para o plano básico de $14 dólares, é isso mesmo? 

Me parece com a sua descrição que isso pode ser um problema de elegibilidade. No entanto, recomendo que dê uma olhada aqui nesse outro post em que outro comerciante teve o mesmo problema. No post explico melhor quais são os próximos passos a serem seguidos. 

Mas fora essa questão, me parece que você abriu a sua loja recentemente, o que está achando da plataforma até o momento? Para começar com a configuração inicial da loja, sugiro dar uma olhada nessa Lista de verificação geral para iniciar uma nova loja da Shopify. É uma lista excelente pois servirá como um guia nos seus próximos passos. Além dessa lista, você pode acompanhar junto à nossa página do nosso blog que possui um guia com um passo a passo de: Como montar uma loja virtual: guia para lojistas de primeira viagem da Shopify.

Bom, acredito que seja isso, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei à disposição para continuar te ajudando.

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog