Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Não consigo selecionar esse plano de 1 dolar por 3 meses, aparece na minha tela inicial para fechar esse plano, e quando eu vou para os pagamentos não aparece essa promoção e vai para 14 dólares.
Como posso fazer para conseguir essa promoção?
Olá @SNKD,
Entendo que esteja em busca de mais informações sobre o plano de $1 dólar não é? Sei como esse plano pode ser muito benéfico para os nossos lojistas e vou te ajudar com isso hoje.
Pelo que eu entendi, o plano está aparecendo para você, mas assim que você tenta selecionar parece que o plano some e te redireciona para o plano básico de $14 dólares, é isso mesmo?
Me parece com a sua descrição que isso pode ser um problema de elegibilidade. No entanto, recomendo que dê uma olhada aqui nesse outro post em que outro comerciante teve o mesmo problema. No post explico melhor quais são os próximos passos a serem seguidos.
Mas fora essa questão, me parece que você abriu a sua loja recentemente, o que está achando da plataforma até o momento? Para começar com a configuração inicial da loja, sugiro dar uma olhada nessa Lista de verificação geral para iniciar uma nova loja da Shopify. É uma lista excelente pois servirá como um guia nos seus próximos passos. Além dessa lista, você pode acompanhar junto à nossa página do nosso blog que possui um guia com um passo a passo de: Como montar uma loja virtual: guia para lojistas de primeira viagem da Shopify.
Bom, acredito que seja isso, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei à disposição para continuar te ajudando.
Até mais 🙂
Fico feliz em ajuda-lo aqui. Primeiramente, vocj deve ser um novo usuario do Shopify para aproveitar esta oferta.
Acesse o site do Shopify e clique no "Link da Campanha".
Em seguida, siga as instrugues para criar uma loja no Shopify. Ao escolher o plano, aparecera a opgco de $1 por mjs durante 3 meses; escolha o plano que melhor se adapta a vocj.
E pronto! Vocj tera acesso a todos os recursos e ferramentas do Shopify por 90 dias completos. Apss o permodo de teste, vocj pode optar por continuar com um plano pago ou cancelar sem qualquer obrigagco.
Espero que isso ajude e, por favor, me avise se precisar de mais assistjncia. Boa sorte com sua loja no Shopify!
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024