FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Publicação das Políticas

Resolvido

Publicação das Políticas

Daniella5
Visitante
2 0 1

Boa noite.. alguem ja teve problema em publicar as Politicas de frete, privacidade, reembolso na pagina???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Daniella5,

Entendo que você está sentindo dificuldade de publicar as suas políticas na sua página não é mesmo? Vamos resolver isso juntos!

Poderia me dizer por gentileza se você tentou seguir os passos compartilhados nessa página de Adicionar ou gerar as políticas da loja:

1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Políticas.

2. Insira as políticas da loja ou clique em Criar usando o modelo para inserir o modelo-padrão. Use o editor de rich text para adicionar estilo e formatação às políticas e incluir links e imagens.

3. Analise suas políticas e faça as alterações.

4. Clique em Salvar para adicionar suas políticas.

12-31-u64xx-2ccij

Para facilitar caso isso te interesse, você pode criar políticas para a sua loja usando nosso gerador de políticas gratuito da Shopify:

Depois de criadas, suas políticas podem ficar visíveis no rodapé da sua loja. Você pode adicionar suas políticas ao rodapé acessando:

1. Loja Virtual > Navegação > Menu do rodapé
  2. Adicionar item de menu > Link > Políticas > Selecione qual política adicionar

12-41-0usm4-aphnp

Lembrando que, pode ser que você tenha que adicionar essa página diretamente na Configuração do tema dependendo de qual tema você está utilizando. Me avise se você precisa desses passos e será um prazer em compartilhar com você 🙂

Fora isso, deixo aqui alguns links que são ótimos para dar idéias para os nossos comerciantes criando políticas para as suas lojas:

- Política de frete: como elaborar e explicar para atender às expectativas dos clientes

- Guia rápido sobre devoluções e trocas

- O Que Fazer Quando os Clientes Forçam Reembolsos

Bom, acredito que seja isso, mas caso você tenha qualquer dúvida basta responder a esse post.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Daniella5,

Entendo que você está sentindo dificuldade de publicar as suas políticas na sua página não é mesmo? Vamos resolver isso juntos!

Poderia me dizer por gentileza se você tentou seguir os passos compartilhados nessa página de Adicionar ou gerar as políticas da loja:

1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Políticas.

2. Insira as políticas da loja ou clique em Criar usando o modelo para inserir o modelo-padrão. Use o editor de rich text para adicionar estilo e formatação às políticas e incluir links e imagens.

3. Analise suas políticas e faça as alterações.

4. Clique em Salvar para adicionar suas políticas.

12-31-u64xx-2ccij

Para facilitar caso isso te interesse, você pode criar políticas para a sua loja usando nosso gerador de políticas gratuito da Shopify:

Depois de criadas, suas políticas podem ficar visíveis no rodapé da sua loja. Você pode adicionar suas políticas ao rodapé acessando:

1. Loja Virtual > Navegação > Menu do rodapé
  2. Adicionar item de menu > Link > Políticas > Selecione qual política adicionar

12-41-0usm4-aphnp

Lembrando que, pode ser que você tenha que adicionar essa página diretamente na Configuração do tema dependendo de qual tema você está utilizando. Me avise se você precisa desses passos e será um prazer em compartilhar com você 🙂

Fora isso, deixo aqui alguns links que são ótimos para dar idéias para os nossos comerciantes criando políticas para as suas lojas:

- Política de frete: como elaborar e explicar para atender às expectativas dos clientes

- Guia rápido sobre devoluções e trocas

- O Que Fazer Quando os Clientes Forçam Reembolsos

Bom, acredito que seja isso, mas caso você tenha qualquer dúvida basta responder a esse post.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog