Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Qual o motivo desse erro? O que posso fazer?
Olá @OlivioHenrique,
Obrigada por nos contatar e fico feliz em ajudar! Entendi que não está conseguindo entrar na sua conta ou a sua loja virtual- certo?
Primeiro, devo mencionar que a sua mensagem incluía outra imagem que foi removida devido a informações pessoais estarem visíveis. É importante eu incluir este contexto aqui para deixar a sua questão mais clara. Além do erro que você relatou acima, a outra mensagem de erro que você recebeu foi: 'A sua conta de *******@********.**** não tem permissão para visualizar esta página. Tente usar uma conta diferente ou regressar à página de Lista de lojas.'
Em geral, esta situação pode ser devido à conta que está a utilizar para acessar a loja não ter autorização para visualizar certas páginas ou informações no painel de administração da loja. Por acaso você recebeu algum email da equipe da Shopify sobre o acesso da sua loja? Eu recomendaria verificar sua caixa de entrada de e-mail (incluindo a caixa de spam) para ver se recebeu algum e-mail da nossa equipe. Se sim, você pode responder a esse email diretamente para ter mais informações com a equipe lidando com o assunto. Na verdade, existem diversos motivos que podem afetar o acesso à loja virtual ou ao painel de administração e elaboramos as causas mais comuns e como resolvê-las no nosso blog aqui.
É importante notar que aqui na Comunidade não podemos acessar a parte interna da sua loja por motivos de privacidade, para analisar exatamente o que está ocorrendo. Por isso, em situações como esta, o próximo passo seria entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento Autenticado pelo chat 24 horas para que eles possam analisar a questão de acesso mais de perto. Se não consegue acessar o Portal de Atendimento pelo login por qualquer motivo, poderá sempre enviar um email para o nosso suporte aqui.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dúvida, só deixe um comentário abaixo e fico feliz em ajudar.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá, @OlivioHenrique
Como não recebeu um email, o melhor a fazer é entrar em contato através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas, conforme a Amália mencionou acima. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim o agente poderá verificar suas informações em segurança e investigar o que pode ter acontecido.
Caso não consiga fazer login para acessar o suporte, veja como mandar um email sem fazer login aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024