FROM CACHE - pt-br_header

Quando a bestglobalteam vai me paga?

Resolvido

Quando a bestglobalteam vai me paga?

Gleilton_Weyne
Visitante
1 0 0
No dia 13 de abril de 2020, às 20:46, fiz uma compra no site Bestglobalteam (https://bestglobalteam.myshopify.com/)
de 50 máscaras no valor de R$ 129,90. Realizei o pagamento via Banco do Brasil, na forma de boleto pela empresa
Appmax. Na página havia um número de contato por Whatsapp ( 31 9698-4732), e após adicionar o mesmo, uma
pessoa me passou algumas informações. Entre essas informações eu pedi o número de rastreio e me foi passado o
seguinte número (UA006760605LA), entretanto, após dias não havia atualização dados da mercadoria e o perfil da
empresa no Whatsapp mudou de comercial para uma conta pessoal e sem foto. E após, não consegui mais nenhum
contato. Eles também divulgam uma email para contato que é andreluisabcn@gmail.com, mas não respondem
também. Ao pesquisar sobre o site na internet verifiquei várias pessoas reclamando da mesma empresa, que haviam
sido enganadas, inclusive em páginas do Facebook.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Sucesso.

Oi @Gleilton_Weyne !

Sinto em saber dessa experiência e apesar de que adoraríamos poder te ajudar com detalhes sobre o seu pedido, a Shopify oferece a plataforma para que comerciantes possam vender online. Nós não gerenciamos essas lojas ou acessamos seus pedidos. Para te ajudar com os próximos passos a respeito de sua compra, recomendo conferir o seguinte post:

Perguntas Frequentes: Seu Pedido Online

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 49

Sucesso.

Oi @Gleilton_Weyne !

Sinto em saber dessa experiência e apesar de que adoraríamos poder te ajudar com detalhes sobre o seu pedido, a Shopify oferece a plataforma para que comerciantes possam vender online. Nós não gerenciamos essas lojas ou acessamos seus pedidos. Para te ajudar com os próximos passos a respeito de sua compra, recomendo conferir o seguinte post:

Perguntas Frequentes: Seu Pedido Online

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.