Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Tenho uma loja pronta na shopify, porem terei que mudar o nome, consequentemente o dominio, consigo fazer isso sem perder toda a configuracao que eu ja tenho hoje ? consigo usar a mesma conta ou melhor abrir outra?
Olá, @Giselescapin
Olá! Cada plano básico da Shopify, suporta apenas uma loja, mas você pode criar várias lojas e assinar um plano para cada uma delas dentro da mesma conta. No entanto, se você precisa mudar o nome e o domínio da sua loja existente, você pode fazer isso sem a necessidade de criar uma nova loja ou perder suas configurações atuais.
Para mudar o nome e o domínio da sua loja na Shopify:
Essas mudanças permitem que você mantenha todo o trabalho e personalização que já adicionou à sua loja, evitando o trabalho de começar do zero com uma nova loja. Se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional nesse processo, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024