FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Quantas lojas consigo ter no plano basico da shopify?

Quantas lojas consigo ter no plano basico da shopify?

Giselescapin
Visitante
1 0 0

Tenho uma loja pronta na shopify, porem terei que mudar o nome, consequentemente o dominio, consigo fazer isso sem perder toda a configuracao que eu ja tenho hoje ? consigo usar a mesma conta ou melhor abrir outra?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Giselescapin 

Olá! Cada plano básico da Shopify, suporta apenas uma loja, mas você pode criar várias lojas e assinar um plano para cada uma delas dentro da mesma conta. No entanto, se você precisa mudar o nome e o domínio da sua loja existente, você pode fazer isso sem a necessidade de criar uma nova loja ou perder suas configurações atuais.

Para mudar o nome e o domínio da sua loja na Shopify: 

1. Mude o nome da sua loja: vá para o Admin da Shopify > Configurações > Informações da Loja > Nome da Loja. Aqui, você pode atualizar o nome da sua loja. 
  2. Atualize o domínio: você já comprou um domínio personalizado? Se sim, remova o domínio antigo se não for mais utilizá-lo. Em seguida você pode comprar e adicionar seu novo domínio e configurá-lo como o domínio principal
  3. Ajuste quaisquer configurações: certifique-se de atualizar quaisquer links ou referências ao nome da loja antigo em sua loja, incluindo conteúdo de páginas, configurações de SEO, e outros detalhes para refletir seu novo nome.

Essas mudanças permitem que você mantenha todo o trabalho e personalização que já adicionou à sua loja, evitando o trabalho de começar do zero com uma nova loja. Se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional nesse processo, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog