FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Quantas lojas consigo ter no plano basico da shopify?

Quantas lojas consigo ter no plano basico da shopify?

Giselescapin
Visitante
1 0 0

Tenho uma loja pronta na shopify, porem terei que mudar o nome, consequentemente o dominio, consigo fazer isso sem perder toda a configuracao que eu ja tenho hoje ? consigo usar a mesma conta ou melhor abrir outra?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Giselescapin 

Olá! Cada plano básico da Shopify, suporta apenas uma loja, mas você pode criar várias lojas e assinar um plano para cada uma delas dentro da mesma conta. No entanto, se você precisa mudar o nome e o domínio da sua loja existente, você pode fazer isso sem a necessidade de criar uma nova loja ou perder suas configurações atuais.

Para mudar o nome e o domínio da sua loja na Shopify: 

1. Mude o nome da sua loja: vá para o Admin da Shopify > Configurações > Informações da Loja > Nome da Loja. Aqui, você pode atualizar o nome da sua loja. 
  2. Atualize o domínio: você já comprou um domínio personalizado? Se sim, remova o domínio antigo se não for mais utilizá-lo. Em seguida você pode comprar e adicionar seu novo domínio e configurá-lo como o domínio principal
  3. Ajuste quaisquer configurações: certifique-se de atualizar quaisquer links ou referências ao nome da loja antigo em sua loja, incluindo conteúdo de páginas, configurações de SEO, e outros detalhes para refletir seu novo nome.

Essas mudanças permitem que você mantenha todo o trabalho e personalização que já adicionou à sua loja, evitando o trabalho de começar do zero com uma nova loja. Se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional nesse processo, sinta-se à vontade para entrar em contato novamente. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog