Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite!
Eu gostaria de saber se o PDV lite tem algum limite de lojas físicas que posso ter. Se eu tiver 5 lojas físicas, posso usar o PDV lite em todas elas?
Olá @Samirjc.
Fico feliz em esclarecer mais sobre o PDV Lite da Shopify! Que bom saber que você pretende atender os seus clientes online e em pessoa. O PDV Lite está incluído em todos os planos da Shopify. No PDV Lite, você pode receber pagamentos presenciais, capturar informações básicas do cliente e aceitar devoluções. Oferecemos dois planos para o PDV - o PDV Lite e o PDV Pro. Entre eles existem algumas diferenças que você pode conferir aqui.
Quando se trata de quantas lojas você pode ter na Shopify, não há limite. Você pode ter várias lojas com o mesmo ID da Shopify (também conhecido como login único, login único ou SSO). Um ID da Shopify inclui o seu endereço de e-mail e uma senha que você usa para fazer login em todas as lojas, programas e recursos da Shopify aos quais você tem acesso. Cada loja que você criar terá a sua própria taxa de assinatura. Isso significa que, se você criar duas lojas, poderá fazer login em ambas e alternar facilmente entre elas usando o mesmo ID da Shopify, mas ainda precisará pagar a assinatura de cada conta de loja separadamente. Você pode ler mais sobre os IDs da Shopify nesta página.
No entanto, para os fins da sua pergunta, entendi que você gostaria de ter uma loja virtual com 5 locais físicos - certo? Embora é possível ter diversas lojas vinculadas ao seu Shopify ID, a quantidade de locais que uma loja pode ter é determinado pelo plano assinado na loja. Por exemplo, confira abaixo o máximo de locais que você pode ter por loja, conforme o plano;
Além disso, se esses locais são relacionados a uma loja principal, você pode gerir esses locais da loja raiz/principal em que eles estão vinculados. Para saber mais informações sobre locais, confira este guia aqui. Se necessitar equipamentos de processamento de pagamento para as suas lojas físicas, se estiver num país compatível, poderá comprar da Loja de Equipamentos da Shopify. Caso a sua loja não está num dos países listados, voce pode sempre adquirir o seu equipamento de outras fontes enquanto ele é compatível com o nosso sistema. Veja este documento aqui que detalhe as ferramentas compatíveis com a Shopify.
Adoraria saber mais sobre o seu projeto - conte-me mais sobre os seus planos para vender pessoalmente! Você já abriu as lojas físicas ou está a planear abrir essas lojas no futuro?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024