Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia,
Alguém me pode ajudar a dizer quantos produtos eu posso ter na minha loja online do Shopify?
Já vi algum sites que dizem que o máximo de produtos é 50.000 outros dizem 100
Olá @Paulo2023!
Boa pergunta e fico feliz em esclarecer!
É possível ter um número ilimitado de produtos em uma loja. No entanto, quando uma loja Shopify chegar a 50 000 variantes, a loja tem o limite de taxa diária de 1000 variantes. Se ultrapassar esse limite, verá um erro no admin e o lojista terá que aguardar até 24 horas para poder adicionar produtos novamente. As lojas do Shopify Plus estão excluídas desse limite. Para todos os outros planos, os lojistas que desejam aumentar esse limite podem solicitar uma isenção. No entanto, tenha em mente que existem critérios bastante rigorosos que devem ser atendidos para fazer isso.
Obs: Esse limite é diferente do limite de 100 variantes por produto. Esse limite não pode ser alterado. Para mais informações, confira o nosso documento aqui para mais informações.
Quantos produtos você tem no seu catalogo? Se voce tem muitos produtos na sua loja, e se ainda não escolheu um tema para a sua loja, gostaria compartilhar com você esta seleção de temas voltados para catálogos grandes que podem te interessar para o design do seu site.
Espero ter esclarcido! Por favor deixe um comentário abaixo se tiver qualquer dúvida 🙂
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024