FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Que se passa com a Shopify hoje?

Que se passa com a Shopify hoje?

Morshop
Visitante
3 0 0

Olá.
Não consigo entrar na aba de produtos da minha shopify, sempre que o faço a aba da erro, recarrega e volto a página de login.
Algum problema no servidor ou será meu?

4 RESPOSTAS 4

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @Morshop,

Sinto por saber que encontrou um erro ao acessar a aba de produtos no painel de administração da sua loja.  O problema ainda persiste? Pelo que entendi, você tem acesso ao admin da sua loja, é só a aba de produtos que não está carregando - certo?  

Eu conferi com a minha equipe se houve algum problema relatado sobre o acesso da aba de produtos no admin e não parece que houve nenhuma ocorrência desse erro na plataforma recentemente. Caso ainda esteja com dificuldades para acessar a aba de produtos, isso pode indicar que o problema é uma questão local no seu dispositivo. Eu recomendo limpar o cache do navegador e tentar novamente para ver se resolve o problema. Confira este artigo aqui que mostra como limpar o cache dos navegadores mais comuns. Se o problema persistir, limpe o cache do computador (sistema operacional) seguindo esse tutorial. Para verificar o status da plataforma a qualquer momento, marque a página status da Shopify.  Para verificar o status da sua loja em particular, clique em Login para acessar a sua loja.

Espero que isso ajude!  Por favor, me avise se isso resolveu o assunto.  Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário aqui e ficarei feliz em ajudar.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Morshop
Visitante
3 0 0

Boa tarde, já limpei a cache do navegador e mesmo assim não resolveu. Não é apenas a aba de produto, não consigo ficar estável na aplicação, cada vez que atualiza qualquer pequena coisa dá um erro e sou redirecionado para a página de log in, o que me impede de trabalhar.

Morshop
Visitante
3 0 0

Já resolvi, o problema era o navegador em si, obrigado pela ajuda e continuação de bom trabalho.

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 176

Olá @Morshop.

Que bom saber que isso resolveu o problema e fico feliz por ter ajudado!  Sinta-se à vontade para marcar a minha resposta anterior como solução para ajudar outros que podem encontrar o seu post na Comunidade.  

Fora isso, como vai indo a sua empresa?  Você está a trabalhar em alguma tarefa em particular no momento?

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog