QUERO CANCELAR A MINHA CONTA

StephanieChaves
Novo membro
1 0 0

Gente pelo amo de Deus, alguém sabe como excluir definitivamente a loja feita ?

1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
119 19 16

Olá @StephanieChaves,

Lamento em saber que você gostaria de fechar a sua loja conosco, no entanto, respeito a sua decisão e estou aqui para ajudar :) 

É de minha compreensão que você queira cancelar a sua loja hoje certo? Se houver algo dentro da plataforma que nós possamos melhorar, por favor não hesite em comunicar conosco e teremos o prazer em analisar. 

Eu adoraria poder fechar a loja para você, mas por questões de segurança, o próprio titular da conta é responsável por fechar a conta, já que isso é uma grande mudança. Antes de prosseguirmos poderia me dizer se você já tentou seguir esses passos para fechar a sua loja? Além disso

Para fechar a sua loja siga esses passos aqui:

1. No seu admin da Shopify, vá para Configurações > Plano.
  2. Clique em Cancelar assinatura ou Pausar ou cancelar assinatura.
  3. Reveja as opções para pausar sua assinatura ou vender sua loja.
  4. Se você ainda quiser cancelar, clique em Cancelar assinatura e fechar loja.
  5. Selecione um motivo para o cancelamento e, em seguida, clique em Continuar.
  6. Digite sua senha e, em seguida, clique em Fechar loja.

Se você está tendo problemas em fechar a sua loja, isso pode requerer uma ajuda mais específica e você teria que contatar a nossa equipe de suporte por email para que eles possam autenticar a sua conta com segurança, e te ajudar com o fechamento da loja. 

Lembrando que, caso um dia você queira reativar sua loja, basta fazer login com as mesmas credenciais utilizadas anteriormente na loja cancelada (mesmo endereço de e-mail e URL .myshopify.com), selecionar um de nossos planos e adicionar as informações de um cartão de crédito. Os dados das lojas ficam armazenados em nosso sistema por até 90 dias após o cancelamento de uma conta, depois disso não garantimos que as informações sejam mantidas.

Desde já agradeço seu interesse em utilizar a nossa plataforma e espero que você volte em breve! Caso você precise de mais assistência com qualquer outra coisa, estarei á disposição :)

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog