FROM CACHE - pt-br_header

Quero cancelar meu plano, conta tudo

Quero cancelar meu plano, conta tudo

Noizadm
Visitante
1 0 0

Quero cancelar meu plano, não tem suporte, confuso e subiu para 19 US sem me consultar.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1939 368 302

Olá @Noizadm!

Entendi que você recebeu uma cobrança inesperada e, agora, você deseja cancelar a loja. Estou aqui para te ajudar a entender melhor o que aconteceu e fornecer orientações para resolver isso. 

Eu entendo que você não tinha a intenção de pagar por um plano, mas é importante esclarecer que, ao criar uma loja o lojista só contrata um plano, se quiser dar continuidade após o teste grátis. Ao contratar um plano, os lojistas são informados sobre o valor e quando serão cobrados.

Se por acaso, você deu início à loja em uma promoção de avaliação paga de $1 USD por mês, é importante informar que a promoção de $1 é válida por um período e, após esse período, o lojista é cobrado automaticamente pelo valor total do plano que foi selecionado. 

Para saber mais sobre, sugiro conferir os documentos: 

Você mesmo pode cancelar sua conta diretamente no admin da sua loja seguindo as instruções deste documento ou deste vídeo tutorial aqui. Você tentou seguir o passo a passo para desativar a loja? 

Caso você não consiga desativá-la por algum motivo, entre em contato com a nossa central de atendimento. O agente irá conferir a sua conta e fazer o cancelamento da loja para você.

1. Acesse a Central de Atendimento

2. Faça login na conta e selecione a loja para a qual precisa de atendimento 

3. Selecione um assunto, que no seu caso seria: Conta > Pausar ou Fechar a loja

4. Iniciar um chat ou Enviar uma mensagem para abrir um ticket com o suporte.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog