Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
quando fui cancelar minha assinatura, quando coloquei minha senha, la falou que estava com saldo insuficiente, sendo que ja paguei a mensalidade desse mes, eu não entendi o porque de não estar conseguindo cancelar, alguem me explica?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Bruno02.
Lamentamos muito que queira cancelar sua assinatura, mas ficarei feliz em ajudar a esclarecer suas dúvidas.
Ao fechar sua loja Shopify, você deve pagar qualquer aplicativo, etiquetas de frete e demais taxas de transações pendentes, além da sua assinatura da Shopify. Se você tem certeza que pagou sua fatura da Shopify e ainda assim estiver recebendo esta mensagem, pode ser devido a taxas pendentes em sua conta.
Recomendo verificar se há alguma fatura pendente ou se ocorreu alguma falha de pagamento em Configurações > Faturamento > Faturas e taxas. Ao fazer o pagamento, você conseguirá fechar sua conta.
Se após fazer a verificação acima, descobrir não haver nenhum pagamento pendente, entre em contato com nossa central de atendimento. Nossos agentes de suporte possuem as ferramentas para te autenticar como proprietário da loja, acessar seu admin e verificar a causa exata para o problema. Clique aqui para enviar um e-mail para o suporte.
Posso perguntar por que você decidiu deixar a Shopify? Se for por questões de desempenho de vendas, ficarei em sugerir estratégias para melhorar a performance da sua loja.
Me avise se tiver alguma dúvida.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Atelie-atrevida.
Sinto muito que esteja recebendo cobranças após cancelar a sua conta.
Aqui na Comunidade não temos acesso à parte interna da sua loja e esse tipo de situação só pode ser avaliada pelos agentes da Central de Atendimento. Você já entrou em contato com a nossa central por e-mail? O suporte pode demorar até 72 horas para responder, dependendo do número de tickets na fila, mas fique tranquila que, se você entrou em contato, a ajuda está a caminho.
Caso ainda não tenha mandado uma mensagem, clique aqui e faça login na sua conta para criar uma solicitação de suporte.
Uma outra opção é entrar em contato com o nosso chat em inglês por aqui. Por ser um chat simultâneo, essa opção funciona bem para problemas urgentes, porém o atendimento é feito somente em inglês.
Como esta é a próxima etapa, vou marcar a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?
Se tiver alguma dúvida sobre o processo acima, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Sucesso.
Olá, @Bruno02.
Lamentamos muito que queira cancelar sua assinatura, mas ficarei feliz em ajudar a esclarecer suas dúvidas.
Ao fechar sua loja Shopify, você deve pagar qualquer aplicativo, etiquetas de frete e demais taxas de transações pendentes, além da sua assinatura da Shopify. Se você tem certeza que pagou sua fatura da Shopify e ainda assim estiver recebendo esta mensagem, pode ser devido a taxas pendentes em sua conta.
Recomendo verificar se há alguma fatura pendente ou se ocorreu alguma falha de pagamento em Configurações > Faturamento > Faturas e taxas. Ao fazer o pagamento, você conseguirá fechar sua conta.
Se após fazer a verificação acima, descobrir não haver nenhum pagamento pendente, entre em contato com nossa central de atendimento. Nossos agentes de suporte possuem as ferramentas para te autenticar como proprietário da loja, acessar seu admin e verificar a causa exata para o problema. Clique aqui para enviar um e-mail para o suporte.
Posso perguntar por que você decidiu deixar a Shopify? Se for por questões de desempenho de vendas, ficarei em sugerir estratégias para melhorar a performance da sua loja.
Me avise se tiver alguma dúvida.
A 2 meses estou pagando algo que já havia cancelado , e não consigo solicitar estorno, minha loja está inativa ,a cobrança é indevida, porém não consigo fazer esse cancelamento.
Alguém consegue me ajudar com essa situação?
Sucesso.
Olá, @Atelie-atrevida.
Sinto muito que esteja recebendo cobranças após cancelar a sua conta.
Aqui na Comunidade não temos acesso à parte interna da sua loja e esse tipo de situação só pode ser avaliada pelos agentes da Central de Atendimento. Você já entrou em contato com a nossa central por e-mail? O suporte pode demorar até 72 horas para responder, dependendo do número de tickets na fila, mas fique tranquila que, se você entrou em contato, a ajuda está a caminho.
Caso ainda não tenha mandado uma mensagem, clique aqui e faça login na sua conta para criar uma solicitação de suporte.
Uma outra opção é entrar em contato com o nosso chat em inglês por aqui. Por ser um chat simultâneo, essa opção funciona bem para problemas urgentes, porém o atendimento é feito somente em inglês.
Como esta é a próxima etapa, vou marcar a resposta como solução para ajudar outras pessoas que possam vir a acessar este tópico, ok?
Se tiver alguma dúvida sobre o processo acima, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Boa Tarde!
Por medida de segurança o banco Itaú cancelou meu cartão de crédito e me enviou outro. Já cadastrei o novo cartão na plataforma da Shopify. Devido a problemas de saúde preciso cancelar minha conta junto a shopify, quero saber como devo proceder??
Fatima
(21) 999238928
Olá Fatima @trvacessorios!
Sinto saber que deseja cancelar a sua loja. Entendo que no momento não conseguirá continuar com a sua loja virtual, mas espero que logo em breve você melhore e consiga retomar com os seus negócios.
Você chegou a seguir os passos para cancelar a loja? Por acaso, você está encontrando algum erro ao desativar?
Se você não tiver cobranças pendentes, você mesmo conseguirá cancelar a loja através do admin. Basta seguir os passos abaixo:
Poderá conferir as instruções aqui, como também, verificar o tutorial em vídeo aqui. Antes de fechar, recomendo conferir todas considerações listadas no documento e poderá fazer um backup da sua loja para salvar os seus arquivos e informações da loja, caso você precise.
Depois de desativar a loja, se quiser reativar é só fazer o login na conta novamente e selecionar um plano. Nós guardamos as informações de lojas desativadas por 2 anos. Dessa forma, caso o lojista queira voltar um dia para a Shopify, não precisará recomeçar do zero.
Se tiver alguma dúvida, só enviar uma resposta e ficarei feliz em ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024