FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Quero cancelar minha conta agora

Quero cancelar minha conta agora

Pech
Visitante
1 0 0

Quero o cancelamento da minha conta agora mais não dá dando certo já tentei de tudo estou indignado com isso fica meu cobrando todo mês e não deixa cancelar,não precisa da resposta padrão não que e sou ir lá no sistema em plano e pedir pra desativar já fiz isso 5 vezes eu quero o cancelamento agora pq e meu direito 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Olá, @Pech 

Os agentes que trabalham aqui nesse canal não possuem acesso às contas dos usuários. Dito isso, não podemos verificar por que você não está conseguindo fechar sua conta. Por que exatamente você não consegue? Você diz que o sistema não deixa cancelar, poderia especificar o que está acontecendo? Você vê alguma mensagem de erro? Poderia gravar uma captura de tela da tentativa de cancelamento? 

Apena spara confirmar, certifique-se que está seguindo os passos deste documento. 

Caso queira que um agente dê uma olhada para você, entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog