Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
ativei um plano de 5 reias e minha loja nao deu certo e quero desativar e agr tao me cobrando 399usd
Olá, @desat
Lamento que tenha decidido não continuar com sua loja, mas ficarei feliz em te orientar. Para cancelar sua loja, siga as instruções deste tutorial aqui. Ao fechar sua loja, a cobrança mensal cessará.
Caso tenha uma fatura em aberto (ou seja, ainda não tenha feito o pagamento da última fatura), não será possível cancelar diretamente no admin. Nesse caso:
1 - Entre em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Informe que você possui uma fatura em aberto e, por isso, não consegue cancelar diretamente no admin.
2 - Não pague a fatura e deixe sua loja congelar. A Shopify enviará tentativas de pagamento durante a duração do ciclo da fatura que é de 28 dias. Damos aos comerciantes avisos de notificação por e-mail sobre a falha do método de pagamento quando tentamos cobrá-los pelos serviços prestados. Se na última tentativa o método de pagamento não efetuar o pagamento, a loja ficará congelada e não acontecerão mais novas tentativas. Importante dizer que, se você deixar sua loja congelar e decidir reabrir sua loja no futuro, você terá que pagar as faturas pendentes. Leia mais sobre lojas congeladas aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024