FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Quero reabrir minha loja URGENTE

Pegasse
Novo membro
5 0 0

Seguinte, eu fechei minha loja shopify, mas quero voltar com ela novamente e ainda esta no prazo que eu paguei para a shopify dos dias, até por isso quero voltar, mas quando vou voltar aparece para escolher o plano, bem se eu escolher o plano vou ter que pagar novamente ou aqueles dias ainda vão estar lá? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @Pegasse,

Se você fechou sua loja ainda dentro do ciclo de pagamento de sua assinatura, você poderá reativá-la sem precisar pagar uma nova assinatura para esse respectivo ciclo. 

É esperado que no momento da reativação você precise escolher um plano, mas posso garantir que não existirá uma cobrança nova no momento dessa reativação se ainda não tenham se passado mais de 30 dias desde o pagamento da última mensalidade de sua fatura.

Para mais informações sobre como nossos planos são cobrados, por favor confira o guia abaixo:

Espero que isso ajude! 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Sucesso.

Oi @Pegasse,

Se você fechou sua loja ainda dentro do ciclo de pagamento de sua assinatura, você poderá reativá-la sem precisar pagar uma nova assinatura para esse respectivo ciclo. 

É esperado que no momento da reativação você precise escolher um plano, mas posso garantir que não existirá uma cobrança nova no momento dessa reativação se ainda não tenham se passado mais de 30 dias desde o pagamento da última mensalidade de sua fatura.

Para mais informações sobre como nossos planos são cobrados, por favor confira o guia abaixo:

Espero que isso ajude! 🙂 

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

Pegasse
Novo membro
5 0 0

Obrigado