Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite, minha loja foi desativada por falta de pagamento e eu gostaria de reativa-la e pagar o necessário, porem nao consigo ter acesso ao menu da loja.
Olá @Thalisson!
Entendo que deseja reativar a loja, mas por algum motivo não está conseguindo. O que quer dizer com não conseguir "acessar o menu da loja"? Você está se referindo às opções de planos? Você consegue fazer login na sua loja aqui?
Quando a loja é congelada por falta de pagamento, o lojista poderá recuperar o acesso fazendo login na conta e encontrará a página informando o status da loja e opção para reabrir, como mostro neste exemplo:
Se a loja foi congelada por falta de pagamento, é importante lembrar que precisará pagar a fatura pendente (que congelou a loja) + a nova fatura do novo ciclo mensal, pois trabalhamos com método antecipado (paga-se primeiro para usufruir dos serviços). Consulte o documento para se informar mais sobre lojas congeladas aqui.
Aproveitando o contato, adoraria saber mais sobre o seu negócio para ajudar além dessa questão. Qual é o tipo de negócio que você está trabalhando? Você já concluiu a configuração da loja ou irá retomar para continuar desenvolvendo o seu negócio? Independente da etapa que você esteja, sugiro conferir as etapas necessárias para construir uma loja aqui. Dê uma olhada para saber se já completou tudo ou se ainda falta alguma coisa. Qualquer dúvida, só me enviar uma resposta e fico feliz em ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024