FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

"Not Found" Ao conectar no painel da minha loja

Glaydson
Visitante
1 0 0

Boa noite!

 

Eu estava mexendo no design de minha loja no painel administrativo da Shopify e ao atualizar a página me retornou a seguinte mensagem: Not Found.

 

Abri uma aba anônima para ver se era algum problema e a mensagem continuo. Tentei pelo celular e tablet e também nada.

 

Por favor, me ajudem.  A loja está no ar, porém não posso entrar no painel da loja. :((

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1724 339 253

Sucesso.

Olá @Glaydson e pessoal!  

 

Sinto muito saber que vocês foram afetados e perderam o acesso à loja. Ontem dia 11/01/2022 diversos lojistas reportaram estar encontrando o erro "Not found" ao acessar o painel administrativo da Shopify. Os nossos desenvolvedores estavam cientes e trabalharam rapidamente em busca de uma solução. E fico feliz em informar que este problema de acesso já foi resolvido!

 

Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com

 

Se algum problema persistir, recomendo limpar o cache e cookies do seu navegador. Se mesmo assim, voltar a ter problemas com acesso ao admin, nos informe postando em um novo tópico com o máximo de detalhes possível! Aceitarei esta resposta como uma solução para que outros membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente.

 

Se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

17 RESPOSTAS 17

Esdras_Oliveira
Visitante
1 0 0

não estou conseguindo acesso de forma alguma as funções administrativas do meu site e o site quando acessado entra normalmente, mas não está funcionando o checkout, sempre dá erro Capturar.PNGCapturar2.PNG

sendingtoyou
Visitante
1 0 0

Estava usando normalmente até que apareceu "not found" para o link da página, não entra de jeito algum, bem na hora que configurava o checkout.

marisevc
Visitante
1 0 0

Faço o login com senha e chega na parte de clicar no link da loja 

Depois que clico abre um nova guia somente com 

Not Found

Aguem pode me ajudar

 

 

Microloja
Visitante
2 0 0

2022-01-11 (1).pngVariedades de produtos games e eletrônicos (2).png

Microloja
Visitante
2 0 0

Variedades de produtos games e eletrônicos (2).png2022-01-11 (1).png

MundoZili
Visitante
1 0 0

gostaria de saber porque não estou conseguindo logar no admin dda shopify?

hoje dia 11/01/2022 20:30 horas

Brunno
Visitante
1 0 0
Minha loja está disponível no Google, mas na Shopify tá dando erro HTTP:código de resposta 404, alguém me ajuda por favor

alexandro2022
Visitante
1 0 0

Não estou conseguindo acessar a adm da plataforma, acredito que o mesmo esteja ocorrendo com outras pessoas. 

yuke067
Visitante
1 0 0

não consigo acessar, só aparece "not found"

Marcos12
Visitante
1 0 0

Alguém consegue me ajudar? Quando logo minha conta no site, aparece "não encontrado" . Alguém sabe me dizer o que é?

antonio_cabiuna
Viajante
20 0 21

Boa noite,

 

hoje, dia 11/01/022, no meio de uma ação com uma influenciadora, alguns clientes começaram a relatar que não estavam conseguindo adicionar produtos a sacola. Fui conferir e tive o mesmo problema. Alem disso quando eu tento acessar a minha loja a página fica branca com uma mensagem "Not Found". Alem de inaceitável esse erro esta ocorrendo em um péssimo momento e me causando muitos prejuízos! Abri um chamado na central de ajuda do shopify mas até agora não tive resposta. 

 

Os videos em anexo foram feitos por mim e mostram os dois erros ocorrendo.

DANT2
Visitante
2 0 0

QUE ERRO É ESSE VELHO, DO NADA, QUERO SABER COMO ARRUMA ISSO PQP,....

geshopimports
Visitante
1 0 0

NAO CONSIGO FAZER O LOGIN NA MIHA CONTA

Ivanildo
Visitante
2 0 1

Voltamos galeraaaa VAMOS VENDER E FICAR RICOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bueno
Turista
3 0 0

FELICIDADE GENTE

lucasdouglas
Novo membro
6 0 0

Parece que teve instabilidade no sistema da shopify 

Paula
Shopify Staff
1724 339 253

Sucesso.

Olá @Glaydson e pessoal!  

 

Sinto muito saber que vocês foram afetados e perderam o acesso à loja. Ontem dia 11/01/2022 diversos lojistas reportaram estar encontrando o erro "Not found" ao acessar o painel administrativo da Shopify. Os nossos desenvolvedores estavam cientes e trabalharam rapidamente em busca de uma solução. E fico feliz em informar que este problema de acesso já foi resolvido!

 

Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com

 

Se algum problema persistir, recomendo limpar o cache e cookies do seu navegador. Se mesmo assim, voltar a ter problemas com acesso ao admin, nos informe postando em um novo tópico com o máximo de detalhes possível! Aceitarei esta resposta como uma solução para que outros membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente.

 

Se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog