Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Boa noite!
Eu estava mexendo no design de minha loja no painel administrativo da Shopify e ao atualizar a página me retornou a seguinte mensagem: Not Found.
Abri uma aba anônima para ver se era algum problema e a mensagem continuo. Tentei pelo celular e tablet e também nada.
Por favor, me ajudem. A loja está no ar, porém não posso entrar no painel da loja. :((
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Glaydson e pessoal!
Sinto muito saber que vocês foram afetados e perderam o acesso à loja. Ontem dia 11/01/2022 diversos lojistas reportaram estar encontrando o erro "Not found" ao acessar o painel administrativo da Shopify. Os nossos desenvolvedores estavam cientes e trabalharam rapidamente em busca de uma solução. E fico feliz em informar que este problema de acesso já foi resolvido!
Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com
Se algum problema persistir, recomendo limpar o cache e cookies do seu navegador. Se mesmo assim, voltar a ter problemas com acesso ao admin, nos informe postando em um novo tópico com o máximo de detalhes possível! Aceitarei esta resposta como uma solução para que outros membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente.
Se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
não estou conseguindo acesso de forma alguma as funções administrativas do meu site e o site quando acessado entra normalmente, mas não está funcionando o checkout, sempre dá erro
Estava usando normalmente até que apareceu "not found" para o link da página, não entra de jeito algum, bem na hora que configurava o checkout.
Faço o login com senha e chega na parte de clicar no link da loja
Depois que clico abre um nova guia somente com
Not Found
Aguem pode me ajudar
gostaria de saber porque não estou conseguindo logar no admin dda shopify?
hoje dia 11/01/2022 20:30 horas
Não estou conseguindo acessar a adm da plataforma, acredito que o mesmo esteja ocorrendo com outras pessoas.
não consigo acessar, só aparece "not found"
Alguém consegue me ajudar? Quando logo minha conta no site, aparece "não encontrado" . Alguém sabe me dizer o que é?
Boa noite,
hoje, dia 11/01/022, no meio de uma ação com uma influenciadora, alguns clientes começaram a relatar que não estavam conseguindo adicionar produtos a sacola. Fui conferir e tive o mesmo problema. Alem disso quando eu tento acessar a minha loja a página fica branca com uma mensagem "Not Found". Alem de inaceitável esse erro esta ocorrendo em um péssimo momento e me causando muitos prejuízos! Abri um chamado na central de ajuda do shopify mas até agora não tive resposta.
Os videos em anexo foram feitos por mim e mostram os dois erros ocorrendo.
QUE ERRO É ESSE VELHO, DO NADA, QUERO SABER COMO ARRUMA ISSO PQP,....
NAO CONSIGO FAZER O LOGIN NA MIHA CONTA
Voltamos galeraaaa VAMOS VENDER E FICAR RICOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FELICIDADE GENTE
Parece que teve instabilidade no sistema da shopify
Sucesso.
Olá @Glaydson e pessoal!
Sinto muito saber que vocês foram afetados e perderam o acesso à loja. Ontem dia 11/01/2022 diversos lojistas reportaram estar encontrando o erro "Not found" ao acessar o painel administrativo da Shopify. Os nossos desenvolvedores estavam cientes e trabalharam rapidamente em busca de uma solução. E fico feliz em informar que este problema de acesso já foi resolvido!
Saiba que poderá monitorar o status da plataforma e verificar atualizações disponíveis em nossa página de status aqui: https://status.shopify.com
Se algum problema persistir, recomendo limpar o cache e cookies do seu navegador. Se mesmo assim, voltar a ter problemas com acesso ao admin, nos informe postando em um novo tópico com o máximo de detalhes possível! Aceitarei esta resposta como uma solução para que outros membros da Comunidade possam encontrar facilmente a atualização mais recente.
Se tiver qualquer outra questão, só nos avisar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024