FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

"O frete será cauculado no Checkout" e o País de origem aparecendo na página do produto.

humaninhome
Visitante
2 0 2

Olá, sou nova por aqui e estou enfrentando os problemas que descrevi acima, eu não sei se é um problema do tema ou algo que tenho que arrumar nas configurações. Ao lado, perto do preço fica aparecendo informações como "from ships", "color" e "type" eu não gostaria que essa informação aparecesse para o cliente e ainda aparece em inglês. Isso ta bem chato. Tentei traduzir nas configurações de idioma e não aparece nada. Se alguem puder me ajudar com isso ficarei muito grata. Desde já agradeço. 

humaninhome_0-1615810569282.png

humaninhome_1-1615810621368.png

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @humaninhome!

Seja bem-vindo a comunidade! Fico feliz em ajudar com essa questão. 

Pela explicação eu entendo que você deseja remover o texto "Frete calculado no checkout" que aparece na página do produto e também editar as opções do produto (Color, Type, Ships From). Você está trabalhando com produtos dropshipping? Qual é o app que você está usando para importar os produtos?

Faço essa pergunta, pois se estiver trabalhando com produtos dropshipping, os produtos que você adiciona da sua lista de importação já vêm com informações do fornecedor. Você então precisará editar as variantes dos produtos diretamente pelo painel interno do app de dropshipping antes de importá-los para a sua loja. Depois de importá-los, poderá também editar as informações no admin da Shopify. Se estiver usando o Oberlo, por exemplo, recomendo seguir as instruções desse documento para mais detalhes: Editar informações do produto no Oberlo.

No seu caso, como já importou os produtos, basta acessar a página do produto no admin da Shopify indo em Produtos> descer até a seção Variantes> e clicar em Mais Opções> Editar Opções> como nos exemplos abaixo. Depois de fazer as alterações, não esqueça de Salvar.

21-59-b6t4k-cpao8

 

21-57-fhi85-7jw1g

 

Em relação ao texto na página de produtos "Frete calculado no checkout" geralmente pode ser removido/ editado diretamente pelo editor de idiomas do tema. Para fazer isso siga as instruções abaixo:

1) Vá em Loja virtual> Tema atual> Ações> Editor idiomas
2) Filtre pelo termo Frete calculado> e delete o texto para o campo Shipping Policy html - para remover basta deletar o texto, adicionar espaço para deixar o campo em branco.

07-00-3w2cr-wewd8

3) Salvar as alterações

Se o seu tema também tiver esse mesmo texto na página do carrinho, poderá remover o texto seguindo os mesmos passos acima para encontrar os campos na seção Cart (Carrinho):

21-15-d7lvl-ssdvg

Para mais informações, confira esse documento com instruções para usar o editor de idiomas para alterar o texto do tema. 

Siga essas instruções e nos avise se conseguiu realizar esses passos na sua loja. Caso encontrar alguma dificuldade, nos envie detalhes e ficaremos felizes em ajudar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Sucesso.

Olá @humaninhome!

Seja bem-vindo a comunidade! Fico feliz em ajudar com essa questão. 

Pela explicação eu entendo que você deseja remover o texto "Frete calculado no checkout" que aparece na página do produto e também editar as opções do produto (Color, Type, Ships From). Você está trabalhando com produtos dropshipping? Qual é o app que você está usando para importar os produtos?

Faço essa pergunta, pois se estiver trabalhando com produtos dropshipping, os produtos que você adiciona da sua lista de importação já vêm com informações do fornecedor. Você então precisará editar as variantes dos produtos diretamente pelo painel interno do app de dropshipping antes de importá-los para a sua loja. Depois de importá-los, poderá também editar as informações no admin da Shopify. Se estiver usando o Oberlo, por exemplo, recomendo seguir as instruções desse documento para mais detalhes: Editar informações do produto no Oberlo.

No seu caso, como já importou os produtos, basta acessar a página do produto no admin da Shopify indo em Produtos> descer até a seção Variantes> e clicar em Mais Opções> Editar Opções> como nos exemplos abaixo. Depois de fazer as alterações, não esqueça de Salvar.

21-59-b6t4k-cpao8

 

21-57-fhi85-7jw1g

 

Em relação ao texto na página de produtos "Frete calculado no checkout" geralmente pode ser removido/ editado diretamente pelo editor de idiomas do tema. Para fazer isso siga as instruções abaixo:

1) Vá em Loja virtual> Tema atual> Ações> Editor idiomas
2) Filtre pelo termo Frete calculado> e delete o texto para o campo Shipping Policy html - para remover basta deletar o texto, adicionar espaço para deixar o campo em branco.

07-00-3w2cr-wewd8

3) Salvar as alterações

Se o seu tema também tiver esse mesmo texto na página do carrinho, poderá remover o texto seguindo os mesmos passos acima para encontrar os campos na seção Cart (Carrinho):

21-15-d7lvl-ssdvg

Para mais informações, confira esse documento com instruções para usar o editor de idiomas para alterar o texto do tema. 

Siga essas instruções e nos avise se conseguiu realizar esses passos na sua loja. Caso encontrar alguma dificuldade, nos envie detalhes e ficaremos felizes em ajudar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

humaninhome
Visitante
2 0 2

@Paula Nossa que maravilha sua resposta! Muito completa e detalhada. Fico grata pela ajuda. Parabéns por seu trabalho. Obrigada ♥

Family_35
Turista
10 0 3

Obrigado pela resposta tão detalhada! Ajudou também com outras dúvidas.