Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
"O parâmetro de valor de Purchase está faltando
Um ou mais dos seus eventos Purchase estão sem um parâmetro de valor. Isso pode afetar a sua capacidade de ver os cálculos de retorno do investimento em publicidade"
O Facebook esta me mostrando esse erro, conseguem me ajudar a resolver isso?
eu tbm estou com o mesmo problema, conseguiu solucionar o seu?
Estou com o mesmo problema. Pelo que andei estudando, como uso checkout transparente pela CartPanda, o meu Pixel de compra (purchase) é cadastrado por lá e lá não há um campo para cadastrar como é cadastrado na Shopify com o script :
Ex.:
fbq('track', 'Purchase', {currency: "USD", value: 30.00});
Acredito que seja esse o problema, o FB busca o "value" no script, mas por usar um checkout fora do site ele da o erro, mas também não tenho certeza.. rs
Quem puder ajudar eu agradeço!
Estou quase mudando o sheckout do meu, ja estou a semanas tentando resolver e nao consigo.
Não sei tbm se as vezes pode estar haver com o tema da loja que estou usando. vou pesquisar sobre.
ola, conseguiu arrumar? como fez?
ola, conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
Também estou com a mesma dificuldade, uso o checkout da Yampii, então será que o problema lá? Estou há 3 semanas tentando resolver.
Oi amigo,
Você conseguiu resolver ?
Velho, estou pesquisando incansalmente e não tenho solução. Sou da Shopify com checkout na Yampi e não consigo resolver esse problema do pixel. Já vai fazer 1 ano e ninguém dá a solução aqui.
Pô irmão, ajude aí nessa por favor. Fico no aguardo.
Olá bom dia, como conseguiu resolver meu Checkout e da Yampi e a mensagem de erro do Evento de Compra ainda continua com a mesma mensagem de erro. Pode me ajudar?
ajuda a gnt ai kkk ninguém ajuda nisso
Ajudar aí irmão, por favor, não achei nenhum conteúdo no youtube, desde já agradeço. Por favor ajuda aí
eai blz como se conseguiu reolver esse problema O parâmetro de valor de Purchase está faltando não estou achando a solução poderia me ajudar
opa, agradeço se conseguir ajudar, tô com esse problema também
Usuário | RANKING |
---|---|
5 | |
5 | |
2 | |
2 | |
2 |
Tivemos nossa primeira sessão de AMA (AMA é um acrônimo em inglês para "Ask Me Anything", ...
By SarahF_Shopify Mar 21, 2023Criar um logotipo para a sua loja virtual pode ser uma das tarefas mais divertidas e desaf...
By Amalia Mar 20, 2023Se você ainda não baixou o aplicativo, deveria! O TikTok é uma das plataformas de crescime...
By Paula Mar 2, 2023