FROM CACHE - pt-br_header

"O parâmetro de valor de Purchase está faltando"

Douglask8
Turista
6 0 1

"O parâmetro de valor de Purchase está faltando
Um ou mais dos seus eventos Purchase estão sem um parâmetro de valor. Isso pode afetar a sua capacidade de ver os cálculos de retorno do investimento em publicidade"

O Facebook esta me mostrando esse erro, conseguem me ajudar a resolver isso?

20 RESPOSTAS 20
lucaslsls
Novo membro
1 0 0

Também queria saber...

pedroamaro
Novo membro
2 0 0

eu tbm estou com o mesmo problema, conseguiu solucionar o seu?

PraMãe
Novo membro
1 0 1

Estou com o mesmo problema. Pelo que andei estudando, como uso checkout transparente pela CartPanda, o meu Pixel de compra (purchase) é cadastrado por lá e lá não há um campo para cadastrar como é cadastrado na Shopify com o script :

Ex.:

fbq('track', 'Purchase', {currency: "USD", value: 30.00});

Acredito que seja esse o problema, o FB busca o "value" no script, mas por usar um checkout fora do site ele da o erro, mas também não tenho certeza.. rs

Quem puder ajudar eu agradeço!

pedroamaro
Novo membro
2 0 0

Estou quase mudando o sheckout do meu, ja estou a semanas tentando resolver e nao consigo. 

Não sei tbm se as vezes pode estar haver com o tema da loja que estou usando. vou pesquisar sobre.

universomaschio
Turista
3 0 3

ola, conseguiu arrumar? como fez?

universomaschio
Turista
3 0 3

ola, conseguiu resolver? estou com o mesmo problema

Pink1
Turista
3 0 0

Também estou com a mesma dificuldade, uso o checkout da Yampii, então será que o problema lá? Estou  há 3 semanas tentando resolver.

Pink1
Turista
3 0 0

Oi amigo, 

Você conseguiu resolver ?

Kayan
Novo membro
2 0 0

Velho, estou pesquisando incansalmente e não tenho solução. Sou da Shopify com checkout na Yampi e não consigo resolver esse problema do pixel. Já vai fazer 1 ano e ninguém dá a solução aqui. 

universomaschio
Turista
3 0 3
Mano, consegui resolver! Posso te ajudar
Kayan
Novo membro
2 0 0

Pô irmão, ajude aí nessa por favor. Fico no aguardo.

TiagoPereira
Novo membro
1 0 0

Olá bom dia, como conseguiu resolver meu Checkout e da Yampi e a mensagem de erro do Evento de Compra ainda continua com a mesma mensagem de erro. Pode me ajudar?

alexcastione
Novo membro
1 0 0

ajuda a gnt ai kkk ninguém ajuda nisso

DiogoJesus
Novo membro
1 0 0

Ajudar aí irmão, por favor, não achei nenhum conteúdo no youtube, desde já agradeço. Por favor ajuda aí

MMCshe00
Novo membro
1 0 0

Qual é a solução?

koalastore
Novo membro
1 0 0

eai blz como se conseguiu reolver esse problema O parâmetro de valor de Purchase está faltando não estou achando a solução poderia me ajudar 

lucaouthouse
Novo membro
1 0 0
dantasmatheuss
Novo membro
1 0 0

opa, agradeço se conseguir ajudar, tô com esse problema também

JoaoEduardo
Novo membro
1 0 0

Da um help ai mano