FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Botão compre ja

Re: Botão compre ja

Deysonlf
Turista
7 0 1

Oi, Alguem sabe se é possível alterar o nome do Botão  da shopify?

De " Compre Já" para outro nome.

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Deysonlf,

Boa pergunta! De momento, devido à forma como os botões de checkout dinâmico (Compre Já) são desenvolvidos e como estão codificados na plataforma, não é possível alterar o texto desse botão.

Essa é uma questão que tenho recebido no passado de outros lojistas e vejo o valor em poder alterar esse texto em certos casos. Agradecemos muito receber o feedback dos nossos lojistas, pois isso nos ajudara a criar uma plataforma que atende as necessidades dos nossos clientes. Eu ficarei feliz em repassar o seu comentário para os nossos desenvolvedores para que seja considerado em futuras melhorias da plataforma.

Para que eu possa enviar uma solicitação completa para o meu time, gostaria de saber mais uns detalhes. Por gentileza, poderia-me dizer porque é importante poder alterar o texto do botão Compre Já? Qual é o objetivo que pretende alcançar com isto? Sabendo isso, eu também posso verificar se existe uma forma alternativa de alcançar o seu objetivo final.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

ZipZoppy
Visitante
1 0 0

Olha, eu resolvi com CSS!

O primeiro passo foi COMENTAR o código do botão original (ADICIONAR AO CARRINHO)

<!--<button type="submit" style="box-shadow: #23a453; background: #23a453" class="product-form__add-button button button--primary" data-action="add-to-cart">COMPRAR AGORA</button>-->

Depois parti para o CSS

.shopify-payment-button__button--unbranded {
  position: relative;
  line-height: 48px !important;
  text-align: center;
  color: var(--secondary-button-text-color) !important;
  font-weight: var(--text-font-bolder-weight) !important;
  cursor: pointer;
  transition: background 0.25s ease-in-out, color 0.25s ease-in-out,
    box-shadow 0.25s ease-in-out;
  background: #23a453 !important;
  border-radius: 8px !important;
  padding: 8px !important;
  font-size: 0 !important;
  display: flex;
  justify-content: center;
  align-items: center;
}

.shopify-payment-button__button--unbranded::before {
  content: "\f291";
  font-family: "Font Awesome 5 Free";
  font-weight: 900;
  margin-right: 5px;
  font-size: var(--base-text-font-size);
}

.shopify-payment-button__button--unbranded::after {
  content: " COMPRAR AGORA";
  font-size: var(--base-text-font-size) !important;
}

.shopify-payment-button__button--unbranded:hover {
  background: green !important;
}

Resultado abaixo!

Screenshot 2023-01-11 at 15.44.24.png

Após o clique no botão abaixo!

(OBS: ainda preciso organizar meu checkout)

Screenshot 2023-01-11 at 15.44.49.png

PS -> ALÔ SHOPIFY, UM GRANDE ABRAÇO PARA RAFAEL FRANÇA

@Amalia uma coisa que percebi é que, se eu entrar na home e clicar em um produto, o botão não aparece na página. No console.log tem alguns errors relacionado ao SCRIPT e também ".split". 

Mas se eu acessar a página do produto direto, funciona normalmente!

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @ZipZoppy

Obrigada pela resposta detalhada e fico feliz por saber que você resolveu como alterar o texto do botão editando o código do seu tema.  Devo esclarecer, que modificações de código caiem fora do nosso escopo de suporte na Shopify. No entanto, um grande benefício da Comunidade é que lojistas podem compartilhar as soluções que funcionaram nas próprias lojas, tal como fez, para ajudar outras pessoas que buscam como abordar a mesma questão.

Pelo que vejo na imagem, parece-me que ocultou o botão de Adicionar ao Carrinho e alterou o texto do Botão Dinâmico de Compre Já para Comprar Agora - correto?  Além disso, poderia confirmar qual é o tema que você esta a editar?  Pergunto isso para que eu possa entender melhor o seu objetivo e assegurar que essa é a melhor forma de a alcançar.

Visto que está confortável em fazer codificação, gostaria de aproveitar a oportunidade e deixar aqui alguns pontos e boas práticas sobre editar temas na Shopify;  

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog