FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Perguntas frequentes: Seu pedido online

Re: Perguntas frequentes: Seu pedido online

vandaferreira42
Visitante
1 0 0

boa tarde

Em 20 de novembro fiz uma compra na loja LOJA COMPRAS BRASIL e me mandaram vários e-mails confirmando a compra e que já estava com a transportadora.  Deram prazo de 10 dias úteis. Ocorre que até agora não recebi o produto. Tentei contato por whatsapp e email e não respondem. No site da shopify informam que podemos manter contato com eles e passar a situação através do atendimento ao cliente. Porém também não consegui....por isso estou usando este chat para tentar resolver minha questão.

Verifiquei no Reclame aqui que vários clientes foram lesados por essa loja, portanto me parece ser golpe o site de venda eles e estão associados a myshopify.

Alguém da shopify pode ajudar????

número do meu pedido junto a LOJA COMPRAS BRASIL: 21.848 realizado em 20/11/2022.

grata

Vanda Ferreira

0 RESPOSTAS 0