FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Reativem minha loja agora

Reativem minha loja agora

NATHANES
Visitante
1 0 0

@@Shopify ativa minha loja 

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @NATHANES,

Entendo que você esteja busca de mais informações sobre a sua loja que está inativa não é? Com certeza poderei te ajudar com isso hoje! 

Antes de continuar, poderia me responder as seguintes perguntas abaixo para eu tenha um pouco mais de contexto do problema?

• Você está com acesso ao seu admin ou a sua loja está completamente inativa?
  • Quando foi que você notou que a sua loja passou a ficar inativa?
  • Houve alguma alteração na loja como forma de pagamento alterada? 
  • E por último, você abriu a sua loja recentemente? Chegou a receber algum email do nosso time? 

Fico no aguardo dessas respostas para que eu possa te orientar melhor com os próximos passos. De qualquer forma, visto que não possuímos acesso à sua conta interna pela comunidade por motivos de segurança sugiro que contate o nosso suporte por email. Basta acessar a Central de Atendimento e seguir o vídeo abaixo: 

16-36-4ang3-8mvy1

Bom acredito que seja isso! Se precisar de qualquer outra coisa estarei à disposição!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog