FROM CACHE - pt-br_header

Receber atendimento da Shopify

GiganteStore
Visitante
3 0 0

@Amalia 

já mandei 2 emails para eles e não responderam!  Dão 14 dias para avaliação e até agora só estou achando muito ruim! 

Não tem contato nenhum, só email, aqui na comunidade ninguém explica direito ! muito confuso ! 

Já estou me arrependendo de entrar nessa plataforma... 

 

Cumprimentos

 

 

2 RESPOSTAS 2

GiganteStore
Visitante
3 0 0

@Amalia 

Ninguem vai me responder no email ? aqui na Central de Perguntas.. que empresa é essa que cobrar sabe.. .mas ajudar o seu cliente não ..

 

 

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Olá @GiganteStore,

 

Sinto muito por saber da sua experiência até agora e eu quero que saiba que estamos aqui para o ajudar.

Há quanto tempo enviou o e-mail? Vale a pena lembrar que o atendimento por e-mail funciona por ordem de entrada e, dependendo do volume da fila, pode esperar uma resposta em até 3 dias úteis. No momento, possuímos atendimento em português através de email e estamos a disposição de segunda à sexta, de 09:00 às 17:00 (horário de Brasília) no Twitter e no Facebook.

 

Se precisar de atendimento mais urgente, a nossa equipe está disponível pelo chat em inglês 24/7. Basta entrar na sua conta aqui, digite o tópico da sua pergunta e depois clique em "Get Support" no fim da página.  Na próxima página, clique em Chat with Us para iniciar o chat;

26-39-66296-29458

Sinta-se a vontade para usar sua ferramenta preferida online para ajudar com a tradução se for preciso.

 

A Comunidade Shopify é um fórum onde poderá conectar-se com outros lojistas, pessoal da Shopify e parceiros da Shopify, se quiser saber mais sobre a Shopify, receber feedback sobre a sua loja, conversar sobre vários temas de e-commerce e ter suporte da comunidade.  Clique aqui para saber mais sobre como tirar o máximo partido da Comunidade.

 

Houve algo em particular em que o poderia ajudar?  Pelo que descreveu, acho que talvez tenha montado a sua loja recentemente - correto? Poderia me dizer se ainda está no prazo gratuito de 14 dias ou se já assinou um plano? 

 

Aguardo sua resposta! Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog