FROM CACHE - pt-br_header

recebi um aviso de DMCA por conta do tema

recebi um aviso de DMCA por conta do tema

GriffoJoalheria
Visitante
1 0 0

recebi um aviso de DMCA por conta do tema e ja adquiri o tema em questão, porem ainda não foi colocado como online meu site novamente e não tenho retorno do e-mail informado (legal@shopify.com), gostaria de ter um retorno de quando minha loja voltara a ficar online 

GriffoJoalheria_0-1723730883434.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @GriffoJoalheria 

Entendo que recebeu uma notificação de DMCA relacionada ao tema que está usando e que já pagou pelo tema. Só para confirmar, você já seguiu as instruções do e-mail enviado pela equipe de Trust & Safety da Shopify? Após comprar o tema relatado, o lojista deve responder ao e-mail da Trust & Safety para informar à equipe que a compra foi feita.

Se já fez isso, casos como esse são tratados por um de nossos times especializados, que além de serem menores, exigem uma investigação mais detalhada e, por isso, podem demorar um pouco mais para serem resolvidos. Além disso, os agentes de suporte geral não possuem acesso a esses tickets, Portanto, caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois garante que estará se comunicando com a equipe responsável pelo processo. 

Para mais informações sobre licenciamento de temas e como regularizar sua situação, por favor, visite esta página.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog