Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia, estou com problema nos pagamentos com o cartão de crédito, a loja não está aceitando, já liguei para o cartão e a atendente fala que o problema é na loja. No pix ele recebe o pagamento normal.
Alguem pode me ajudar, por gentileza.
obrigado
Olá @fortalkids,
Pelo que eu entendi você não está conseguindo pagar a sua fatura e já comunicou com o banco não é? Sem problemas, irei te ajudar com isso hoje.
Poderia me dizer se ao tentar pagar a fatura você está vendo alguma mensagem de erro? Pergunto pois isso pode nos ajudar a determinar o que está causando esse problema. Fora isso, não entendi o que você quis dizer com "no pix ele recebe o pagamento normal".
De qualquer forma, sugiro que dê uma olhada nesse outro post em que outro comerciante também estava sentindo dificuldade em pagar a fatura. É um post bem completinho com informações, sugiro fortemente que dê uma conferida. Pode ser um pouco confuso, pois possuímos diversos requerimentos para aceitar a forma de pagamento.
Deixo aqui também esse link que pode te ajudar a entender melhor alguns motivos do porque a fatura não foi aceita: Perguntas frequentes sobre faturamento.
Espero que isso ajude e se precisar de mais informações ou esclarecimentos peço que nos contate novamente e será um prazer em te ajudar.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024