FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

RECUSA DE PAGAMENTO DE CARTÂO DE CREDITO

RECUSA DE PAGAMENTO DE CARTÂO DE CREDITO

fortalkids
Visitante
1 0 0

Bom dia, estou com problema nos pagamentos com o cartão de crédito, a loja não está aceitando, já liguei para o cartão e a atendente fala que o problema é na loja. No pix ele recebe o pagamento normal.

Alguem pode me ajudar, por gentileza. 

obrigado

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @fortalkids,

Pelo que eu entendi você não está conseguindo pagar a sua fatura e já comunicou com o banco não é? Sem problemas, irei te ajudar com isso hoje. 

Poderia me dizer se ao tentar pagar a fatura você está vendo alguma mensagem de erro? Pergunto pois isso pode nos ajudar a determinar o que está causando esse problema. Fora isso, não entendi o que você quis dizer com "no pix ele recebe o pagamento normal". 

De qualquer forma, sugiro que dê uma olhada nesse outro post em que outro comerciante também estava sentindo dificuldade em pagar a fatura. É um post bem completinho com informações, sugiro fortemente que dê uma conferida. Pode ser um pouco confuso, pois possuímos diversos requerimentos para aceitar a forma de pagamento. 

Deixo aqui também esse link que pode te ajudar a entender melhor alguns motivos do porque a fatura não foi aceita: Perguntas frequentes sobre faturamento.

Espero que isso ajude e se precisar de mais informações ou esclarecimentos peço que nos contate novamente e será um prazer em te ajudar.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog