FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Reembolso Assinatura

Resolvido

Reembolso Assinatura

Heelastore
Visitante
1 0 0

Olá, comprei um plano e cancelei na mesma hora, em menos de 72 horas como diz no próprio shopify, mas a cobrança foi lançada no meu cartão gostaria do reembolso, como devo fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Heelastore,

Sinto muito por saber que decidiu não dar continuidade com o plano. Entendo que há diversos motivos pelos quais um lojista pode decidir não prosseguir com o seu negócio online e quero que saiba que a nossa equipa está aqui para o ajudar com quaisquer questões que possa ter quando se trata da sua empresa. Por exemplo, além de suporte técnico, também podemos ajudar com questões sobre marketing, feedback sobre a sua loja etc.  Houve algum motivo em particular que decidiu cancelar a assinatura?    Se tiver qualquer dúvida, por favor avise-me aqui e fico feliz em esclarecer! 

Quando se trata de reembolsos da assinatura, conforme os nossos termos de serviço (Seção 5. Payment of Fees and Taxes), nos não oferecemos reembolsos da assinatura.  No entanto, em certos casos podemos fazer uma exceção.  Como você cancelou a assinatura logo após a inscrição,  eu recomendaria contatar a nossa equipe de suporte por email aqui para que eles possam acessar a sua conta e analisar a questão de reembolso mais a fundo.

Espero que isso ajude!  

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Heelastore,

Sinto muito por saber que decidiu não dar continuidade com o plano. Entendo que há diversos motivos pelos quais um lojista pode decidir não prosseguir com o seu negócio online e quero que saiba que a nossa equipa está aqui para o ajudar com quaisquer questões que possa ter quando se trata da sua empresa. Por exemplo, além de suporte técnico, também podemos ajudar com questões sobre marketing, feedback sobre a sua loja etc.  Houve algum motivo em particular que decidiu cancelar a assinatura?    Se tiver qualquer dúvida, por favor avise-me aqui e fico feliz em esclarecer! 

Quando se trata de reembolsos da assinatura, conforme os nossos termos de serviço (Seção 5. Payment of Fees and Taxes), nos não oferecemos reembolsos da assinatura.  No entanto, em certos casos podemos fazer uma exceção.  Como você cancelou a assinatura logo após a inscrição,  eu recomendaria contatar a nossa equipe de suporte por email aqui para que eles possam acessar a sua conta e analisar a questão de reembolso mais a fundo.

Espero que isso ajude!  

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog