FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Reembolso assinatura

Reembolso assinatura

Pedroaquilles
Visitante
2 0 0

1000043216.jpg

Gostaria de solicitar o reembolso pois não vou utilizar este mês do aplicativo da mesma forma que não utilizei o primeiro mês então não vejo porque continuar com ele, gostaria a solicitação do reembolso pois é um prejuízo para minha pessoa  

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Pedroaquilles 

É uma pena saber que decidiu não continuar na Shopify, no entanto, ficarei feliz em te ajudar com essa questão. 

Se você fechou sua loja devidamente seguindo o passo a passo deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte através da Central de Atendimento para verificar a possibilidade de um reembolso. Caso ainda não tenha fechado totalmente sua loja (só parado de acessar) precisará fechá-la manualmente antes de nos mandar mensagem solicitando estorno. 

Em seguida, pedimos que entre em contato com nosso suporte por aqui para que um agente possa avaliar seu caso. Aqui pela Comunidade não podemos acessar as contas dos usuários por se tratar de um fórum público. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias.

- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:

1 - Clique aqui 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. 

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Pausar ou fechar a loja > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.

Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato como suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog