Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
fiz uma assinatura no valor de um dolar por tres meses hoje o dia que seria o segundo mes da asssinatura foi cobrado um outro valor, fiz o cancelamento da conta e quero o reembolso do dinheiro que foi cobrado de forma indevida
Olá, @washingtonperei
Atualmente, a Shopify está oferecendo uma promoção em que o primeiro mês da assinatura sai por apenas 1USD. A promoção anterior de 3 meses por 1USD não está mais em vigor. É importante dizer que durante o processo de assinatura de um plano, o sistema avisa quando será a data da próxima cobrança e quando o usuário começará a pagar o valor cheio do plano. Isso significa que o usuário autoriza a cobrança antes de fazer a assinatura. Veja aqui um exemplo.
De qualquer forma, recomendo que entre em contato com nosso suporte. Assim, nossos agentes poderão verificar exatamente em qual promoção sua loja foi inscrita e ajudá-lo da melhor forma possível.
- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.
Aqui por esse canal não podemos acessar as contas dos usuários por se tratar de um fórum público, no entanto, os agentes da Central de Atendimento poderão te orientar.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024