FROM CACHE - pt-br_header

reembolso assinatura

reembolso assinatura

xavier123
Visitante
1 0 0

foi deixada a loja e criado automaticamente a assinatura sem meu interesse e em um valor q não posso pagar gostaria de pedir o reembolso e o cancelamento do mesmo já q não há interesse na loja. 

ao pedir ajuda também aparece para terminar configurações de conta porém já tem tudo certinho e não consta mesmo assim.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1374 354 165

Olá, @xavier123.

Fico triste por saber que decidiu não dar continuidade com o seu projeto na Shopify. Entendo que o empreendedorismo consta diversos desafios e a nossa equipe está sempre a disposição para te ajudar com qualquer dúvida que você possa ter com o seu negócio online. Houve algo em particular que aconteceu que o levou a essa decisão? Por gentileza, poderia compartilhar uma imagem do que aparece ao pedir ajuda? Para confirmar, você está pedindo ajuda pela nossa Central de Atendimento?

Quando se trata da questão de cancelamento da conta, vale lembrar que a Shopify opera tipo auto-atendimento, sendo que a maioria das ações pode ser executadas pelo painel de administração da loja. Algumas coisas, como fechar a loja ou assinar o plano por exemplo, só podem ser executadas pelo titular da conta. O serviço da Shopify é oferecido por assinatura e não por uso. Isso assegure que a loja continua hospedada na plataforma sem interrupções e os recursos do plano assinado estejam disponíveis. Para esclarecer, o nosso sistema só pode cobrar uma conta se o usuário tiver assinado um plano. Ao assinar o plano na conta, o usuário terá de adicionar uma forma de pagamento para continuar com a loja após o prazo teste. Se não quiser continuar com a loja, eu recomendo fechar a loja seguindo as etapas aqui. Assim você pode garantir que a loja é desativada e assim nenhuma nova fatura ou cobrança será emitida. 

Sobre a questão de reembolso, segundo os nossos Termos de Serviço a Shopify não oferece reembolsos. Dito isso, ficaremos sempre felizes e analisar essa questão mais de perto para ver se podemos ajudar de alguma forma.  Após fechar a loja ou, se tiver qualquer dificuldade em fechar a loja, entre em contato com o nosso suporte pelo Portal de Atendimento. Adoraria verificar isso para você mas, aqui na Comunidade, por ser um espaço público, não temos acesso às contas dos nossos lojistas. No entanto, poderá sempre contatar o nosso suporte autenticado à conta por chat 24 horas ou por email e um membro da nossa equipe de suporte poderá verificar isso para você. Confira este video aqui que mostra como contatar o nosso suporte ou segue os passos abaixo;

1.  Visite o Portal de Atendimento.

2. Clique em Fazer Login e digite os seus dados de login da loja

3. Selecione Conta > Pausar e fechar loja para te ligar à equipe certa.

4. Clique em Inicie um chat conosco.

5. Preenche o formulário e clique em Inicie um chat conosco. 

5. Uma janela de chat abrirá e um agente estará em contato em breve.

Se tiver qualquer dúvida deixe uma resposta aqui e fico feliz em ajudar!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog