FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Reembolso da Assinatura

Reembolso da Assinatura

CarlosEduardo1
Visitante
3 0 0

Bom dia hoje me chegou a cobrança da minha Shopify, e me lembro que quando fiz minha loja, peguei alguns meses gratuitos e junto peguei uma promoção que estava rolando dos 3 primeiros meses de pagamento serem 1U$. Além disso coloquei para me avisar antes de cobrar diretamente, pois gostaria de decidir se ia continuar usando ou não; ele me veio à fatura sem me avisar e ainda por cima me veio 14U$; por favor gostaria de pedir o reembolso disso, pois não tenho o dinheiro para pagar no momento e ainda por cima não fui alertado da cobrança, como já havia pedido anteriormente, e além disso me veio 14U$ ao invés de 1U$.

Alguém poderia me ajudar nessa situação ?

1 RESPONDER 1

CarlosEduardo1
Visitante
3 0 0

Além disso já cancelei a minha loja hoje mesmo, por não achar correto isso e por questões de não conseguir manter.