FROM CACHE - pt-br_header

Re: Reembolso de Assinatura

Reembolso de Assinatura

AlumacShop
Visitante
1 0 0

Olá bom dia! Tudo bem? Eu preciso de ajuda urgente, estava em período grátis e ontem 24/11 iníciou a cobrança de U$14 no meu cartão de crédito só que não tinha a pretensão de continuar agora devido minhas condições financeiras tentei desvincular o cartão mas não consegui só que agora preciso muito do valor para fazer conpra de mantimentos para minha casa...vocês poderiam me ajudar como faço o estorno e desativo a loja?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @AlumacShop,

Entendo que você gostaria de cancelar sua loja e respeitamos sua decisão. Deixe-me ajudá-lo com o processo.

Permita-me compartilhar com você as etapas sobre como fechar a loja. Nós realmente adoraríamos fazer isso para você, já que podemos ver que uma ação urgente é necessária. No entanto, não será possível que eu faça isso, pois sua senha será necessária ao fechar a loja. Dito isso, preparei um guia que você pode seguir com facilidade.

Etapas para fechar uma loja:

• Faça o login como titular da loja > admin da Shopify > Configurações > Plano > nos Detalhes na seção do plano > clique em " Cancelar assinatura " > Revise suas opções > clique em " Cancelar assinatura e fechar loja ", selecione um motivo do menu suspenso e, em seguida, clique em " Continuar " > digite sua senha e, em seguida, clique em "Fechar loja ".

Para confirmar se a sua loja está fechada, você pode ir para o URL da sua loja e ver se sua loja não aparecer mais.

Também encontrei este artigo em nossa Central de ajuda que você pode visitar se quiser saber mais sobre fechar e/ou pausar sua loja:

Quanto ao reembolso, você precisaria entrar em contato conosco por e-mail para que possamos analisar essa questão mais a fundo, visto que não possuímos acesso à conta interna dos nossos lojistas pela Comunidade por motivos de segurança. 

• Para mandar um e-mail para a Shopify:

1 - Cole este link em seu navegador (https://help.shopify.com/pt-BR/support/login).

2 - Clique em Continuar com login.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Fechar loja > Enviar mensagem. 

Mais uma vez, obrigado por experimentar a plataforma. Foi um prazer em te ter conosco e espero que no futuro você considere usar nossa plataforma novamente. Se você decidir reativar sua loja dentro de 2 anos após fechá-la, podemos prometer que todos os seus dados serão preservados.

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog