Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Bom dia! Eu assinei a shopify e mantive por três meses por 1$. Minha pretensão era cancelar a loja e acabou que eu me esqueci antes que viesse a cobrança de 19$, na qual não tenho condições de pagar - Então logo que a fatura caiu eu vim as pressas para o cancelamento da loja, gostaria do reembolso dessa ultima mensalidade, pois já cancelei o pagamento dos meses anteriores porem esse mes veio cobrando . Não se passou nem 24h alias.
alem disso nao consigo ir no site cancelar o pagamento pos pede para atualizar meus dados mesmo estando todos os dados preenchio
Olá, @Joao24
Lamento saber que decidiu não dar seguimento à sua loja na Shopify. No entanto, ficarei feliz em te orientar.
Entendo que não conseguiu fechar sua loja porque está encontrando uma tela pedindo para confirmar suas informações, certo? Aqui nesse post eu explico como verificar se suas informações estão de fato todas preenchidas. Se após verificar todas as informações ainda não estiver conseguindo fazer login para entrar em contato com nosso suporte, saia da sua conta da Shopify (faça logout) e acesse este link. Em seguida, utilize a opção "Não é possível fazer login na conta da Shopify", como mostro aqui.
Após fechar sua loja devidamente, nosso suporte para verificar a possibilidade de um reembolso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024