Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, fiz um reembolso a um cliente de um pagamento via Ref Multibanco. A Cliente está há 9 dias à espera de receber o valor de volta e não teve até agora nenhuma informação da shopify ou do Banco do estorno, mas o shopify já me descontou na conta corrente. Alguém me sabe dizer qual o procedimento de reembolso no caso deste método de pagamento (Ref Multibanco) que está disponível em Portugal? Como é que o cliente recebe de volta o dinheiro? E quanto tempo leva?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Sarafern85
Ficarei feliz em te orientar com esse assunto. Solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento, portanto, peço que entre em contato com nosso suporte por mensagem ou chat 24 horas. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes e clique em Enviar uma mensagem ou Inicie um chat conosco. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário que pode receber informações da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Não deixe de incluir em sua mensagem o número do pedido para que um agente possa checar se está tudo certo com o processamento do lado da Shopify. Apenas para estabelecer as expectativas corretas, reembolsos geralmente levam de 3 a 10 dias úteis ou mais dependendo do tempo de processamento do banco, no entanto, é possível que sua cliente tenha que entrar em contato com o banco dela para verificar o status da transação.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Sarafern85
Ficarei feliz em te orientar com esse assunto. Solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento, portanto, peço que entre em contato com nosso suporte por mensagem ou chat 24 horas. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes e clique em Enviar uma mensagem ou Inicie um chat conosco. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário que pode receber informações da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Não deixe de incluir em sua mensagem o número do pedido para que um agente possa checar se está tudo certo com o processamento do lado da Shopify. Apenas para estabelecer as expectativas corretas, reembolsos geralmente levam de 3 a 10 dias úteis ou mais dependendo do tempo de processamento do banco, no entanto, é possível que sua cliente tenha que entrar em contato com o banco dela para verificar o status da transação.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024