FROM CACHE - pt-br_header

Reembolso Shopfy

Reembolso Shopfy

Victor_Subtil
Visitante
1 0 0

Boa tarde, na data de hoje 08/08 cobrou 25,00 usd vendo isso eu desativei a minha loja no mesmo momento pois não usava a conta. Gostaria do reembolso do valor débito pq preciso deste valor para pagar minhas contas e não deu nem 24 hrs 

Me ajudem por favor.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Victor_Subtil 

Lamento saber que decidiu não dar continuidade à sua loja, mas ficarei feliz em te ajudar. 

Se você fechou sua loja devidamente seguindo o passo a passo deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte pela Central de Atendimento para verificar a possibilidade de um reembolso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 7 dias.

Aqui por esse canal não podemos acessar as contas dos usuários por se tratar de um fórum público. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuário da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog