FROM CACHE - pt-br_header

REEMBOLSO

Resolvido

REEMBOLSO

AlbertoHolanda
Visitante
1 0 0

boa noite, recebi uma fatura de 29 $, eu paguei a plataforma quando estava por 1 $ com o código do Iagor Gonçalves, por conta de alguns problemas eu não pude usar a plataforma, gostaria de reembolsar pois achei que não iria cobrar 29 $ apenas se eu quisesse! fazem 2 dias que a fatura foi cobrada. Pode ver no sistema que não utilizei a plataforma! me ajuda por favor!, eu utilizei um cartão de um familiar me ajuda pois se não irei ter que pagar algo que não utilizei!!!

english

good night, I received an invoice for 29$, I paid the platform when it was 1$ with the code from Iagor Gonçalves, due to some problems I couldn't use the platform, I would like to refund because I thought I wouldn't charge 29$ only if I wanted! it has been 2 days since the invoice was collected. You can see on the system that I didn't use the platform! help me pls, I used a family member's card, help me because if I don't I will have to pay for something I didn't use!!! 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @AlbertoHolanda,

Muito obrigada por esse contexto, entendo completamente como essa promoção poderá ser valiosa!

Uma outra pessoa teve uma pergunta bastante similar a sua, dê uma olhada nesse post com mais informações

Caso você volte a ter qualquer outra dúvida por favor contate me novamente 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @AlbertoHolanda,

Muito obrigada por esse contexto, entendo completamente como essa promoção poderá ser valiosa!

Uma outra pessoa teve uma pergunta bastante similar a sua, dê uma olhada nesse post com mais informações

Caso você volte a ter qualquer outra dúvida por favor contate me novamente 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog