FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Reembolso

Resolvido

Reembolso

Breno4
Visitante
1 0 0

Olá, bom dia! Não entendi, eu fiz o pedido de um reembolso do plano que eu paguei no valor de US$ 19 que equivale a R$ 103,74 (R$ 103,82 que paguei) e só foram estornados US$ 1 (dólar) R$ 5,46 (reais) que nem caiu em minha conta ainda...?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Breno4 

Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @Breno4 

Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify 

matheus34lopes
Visitante
1 0 0

Quero meu reembolso. Desde já grato 

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Boa tarde @matheus34lopes!

Obrigada por nos contatar.  Por gentileza, poderia explicar o que aconteceu exatamente?  A loja que você pretende um reembolso ainda consta aberta o você já fechou a loja em questão? Em geral, segundo os nossos termos de serviço, a assinatura Shopify não é reembolsável.  No entanto, como explicado pela minha colega Fran acima, um dos nossos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento pode avaliar essa questão para você. Tenha em conta que a loja para a qual está a pedir um reembolso deve ter sido cancelada no prazo de 7 dias da emissão da última fatura. Para acessar o nosso suporte;

1. Faça o login na sua conta nesta página aqui.

2. Clique na loja para a qual quer ser atendido (se consta mais de uma loja na sua conta).

3. Clique em Conta > Planos e Faturamento.

4. Acesse o nosso suporte por email ou chat 24 horas.

Adoraria poder ajudar com essa questão aqui, no entanto, como a natureza da Comunidade é um espaço publico, não temos acesso às informações de contas necessitadas para analisar o seu caso mais a fundo.

Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dificuldade em entrar em contato com um nosso suporte por favor comenta aqui e explica o que aconteceu e será um prazer em te ajudar. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify