FROM CACHE - pt-br_header

Re: Reembolso

Reembolso

Rodrigohkt
Visitante
1 0 0

quero solicitar reembolso da fatura que foi cobrada do meu cartao dia 10/05 no valor de 28 dolar 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Rodrigohkt,

Entendi que você pretende obter um reembolso da sua última fatura Shopify que foi cobrada ontem. Houve algo que aconteceu em que eu posso ajudar?  Se podia-me informar mais detalhes sobre o assunto, dessa forma eu posso-te orientar na direção certa para resolver a sua questão em particular. Vale a pena notar que, conforme os nossos Termos de Serviço, a assinatura Shopify não é reembolsável. No entanto, em certos casos podemos fazer uma exceção e teremos todo o gosto em analisar a sua questão mais de perto. Para isso, precisaremos acessar a sua conta. 

Por questões de segurança não oferecemos atendimento específico à conta pela Comunidade Shopify. No entanto, poderá continuar o seu atendimento por e-mail em português onde um dos nossos agentes pode-te autenticar como titular da loja e analisar a sua questão em mais profundidade. Basta acessar o nosso Portal de Atendimento e faça login na sua conta para criar uma solicitação de suporte. É importante fazer o login na sua conta para que possamos fazer a autenticação e acessar as informações internas da sua loja.

Depois, selecione o tópico relevante (que no seu caso seria Conta > Planos e Faturamento) e na próxima página clique em Enviar uma Mensagem e digite todas as informações exigidas e na sua mensagem explica mais sobre porque pretende um reembolso e clique em Submit para criar o ticket com o nosso suporte.  Quando um agente responder a sua solicitação, você será notificado por email. Se pretende assistência mais rápido, clique em Continuar para o atendimento em inglês para acessar o nosso suporte pelo chat que está disponível 24/7 e sinta-se a vontade para usar a sua ferramenta preferida para ajudar com a tradução se for preciso.

Por favor, deixe um comentário aqui se eu posso esclarecer mais algo e será um prazer em continuar a nossa conversa!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog