Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Olá, bom dia! Não entendi, eu fiz o pedido de um reembolso do plano que eu paguei no valor de US$ 19 que equivale a R$ 103,74 (R$ 103,82 que paguei) e só foram estornados US$ 1 (dólar) R$ 5,46 (reais) que nem caiu em minha conta ainda...?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Breno4
Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Breno4
Ficaremos felizes em te ajudar com essa questão, porém solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança.
Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
Quero meu reembolso. Desde já grato
Boa tarde @matheus34lopes!
Obrigada por nos contatar. Por gentileza, poderia explicar o que aconteceu exatamente? A loja que você pretende um reembolso ainda consta aberta o você já fechou a loja em questão? Em geral, segundo os nossos termos de serviço, a assinatura Shopify não é reembolsável. No entanto, como explicado pela minha colega Fran acima, um dos nossos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento pode avaliar essa questão para você. Tenha em conta que a loja para a qual está a pedir um reembolso deve ter sido cancelada no prazo de 7 dias da emissão da última fatura. Para acessar o nosso suporte;
1. Faça o login na sua conta nesta página aqui.
2. Clique na loja para a qual quer ser atendido (se consta mais de uma loja na sua conta).
3. Clique em Conta > Planos e Faturamento.
4. Acesse o nosso suporte por email ou chat 24 horas.
Adoraria poder ajudar com essa questão aqui, no entanto, como a natureza da Comunidade é um espaço publico, não temos acesso às informações de contas necessitadas para analisar o seu caso mais a fundo.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer dificuldade em entrar em contato com um nosso suporte por favor comenta aqui e explica o que aconteceu e será um prazer em te ajudar. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024