Fale sobre todos os assuntos relacionados a e-commerce e à Shopify
Estou tentando acessar a minha conta mais está falando se eu quiser acessar tenho que contratar um plano de novo , o que vocês podem me ajudar... desde já agradeço
Olá @96ced9-d6!
Fico feliz em ajudar, mas preciso entender melhor o que você deseja fazer. Pelo o que descreveu, a sua loja parece estar desativada e para conseguir reabri-la você precisa contratar um novo plano.
Neste outro post aqui você está solicitando o reembolso e eu expliquei que para analisar a sua solicitação é necessário falar com o suporte através da central de atendimento. Você está querendo reabrir a loja para voltar a trabalhar nela ou você ainda está querendo o reembolso?
Se estiver tentando falar com a central de atendimento para fazer a solicitação de reembolso, você não precisa reabrir a loja. Você conseguirá abrir um ticket com o suporte apenas fazendo o login na loja e selecionando a loja que você precisa de atendimento, como mostro neste vídeo aqui.
Por se tratar de um fórum público, nós, aqui através da Comunidade, não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e continuar ajudando. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024