FROM CACHE - pt-br_header

Reembolso

Reembolso

96ced9-d6
Visitante
3 0 1

Estou tentando acessar a minha conta mais está falando se eu quiser acessar tenho que contratar um plano de novo , o que vocês podem me ajudar... desde já agradeço 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @96ced9-d6!

Fico feliz em ajudar, mas preciso entender melhor o que você deseja fazer. Pelo o que descreveu, a sua loja parece estar desativada e para conseguir reabri-la você precisa contratar um novo plano. 

Neste outro post aqui você está solicitando o reembolso e eu expliquei que para analisar a sua solicitação é necessário falar com o suporte através da central de atendimento. Você está querendo reabrir a loja para voltar a trabalhar nela ou você ainda está querendo o reembolso?

Se estiver tentando falar com a central de atendimento para fazer a solicitação de reembolso, você não precisa reabrir a loja. Você conseguirá abrir um ticket com o suporte apenas fazendo o login na loja e selecionando a loja que você precisa de atendimento, como mostro neste vídeo aqui. 

Por se tratar de um fórum público, nós, aqui através da Comunidade, não temos acesso à conta dos lojistas, assim, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e continuar ajudando. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog