FROM CACHE - pt-br_header

Reembolso

HyperStore
Visitante
1 0 0
  • Alguém poderia me dizer como faço para solicitar reembolso nos planos da Shopify? Estou tentando a um tempão e nada 
1 RESPONDER 1
Amy
Shopify Staff
Shopify Staff
593 187 63

Olá @HyperStore,

Entendo que você está em busca de mais informações sobre reembolsos na sua assinatura, certo? Com certeza poderei te guiar na direção certa!

Antes de explicar um pouco mais sobre reembolsos, poderia me dizer o porquê você está em busca de conseguir um reembolso? Você está fechando a sua loja?

Pergunto pois preciso esclarecer que de acordo com os Termos de Serviço da Shopify, em seu parágrafo 14.4.2 sobre Vigência e Rescisão, como regra geral não oferecemos reembolsos de nenhuma taxa - esta condição é aceita por todos os lojistas ao embarcarem na plataforma.

Entretanto, cada caso é analisado individualmente, e podem verificar essa possibilidade para você. Para isso, é necessário que confirme o cancelamento da loja primeiro, pois não emitimos reembolsos para lojas que estejam abertas. Você já realizou o cancelamento da sua loja? 

Caso não tenha feito, você mesmo deverá efetuar o cancelamento, pois nessa situação não podemos fazer isso por você. Para isso, tenha a certeza de ler todas as informações pertinentes antes de cancelar sua loja em Cancelar a assinatura e desativar a loja da Shopify, para temas como remover um domínio personalizado. Após, você deverá seguir os passos abaixo:

1. No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano    
  2. Clique em Desativar loja.    
  3. Na janela seguinte, clique novamente em Desativar loja.    
  4. Selecione um motivo para o cancelamento e clique em Continuar.    
  5. Insira a senha e clique em Desativar agora.    

Depois de ter feito isso, poderá entrar em contato conosco por email para que possamos avaliar isso mais a fundo. Acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta, selecione tópicos relevantes e por último, a opção Enviar Mensagem para criar um ticket com nosso suporte.

Adoraria saber um pouco mais da sua experiência, caso sua intenção seja de fato cancelar a loja. O que achou da plataforma? Sentiu que houve alguma área que poderíamos melhorar? Saiba que valorizamos muito o seu feedback e estamos aqui se precisar de mais alguma coisa.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog